Perfumes Novos Chegando

em 6 de março de 2023

 Olá, tudo bem?

A indústria da perfumaria não para e este ano promete, viu? Eu tenho compartilhado lá no canal do YouTube ( Alquimia dos Perfumes) os principais lançamentos , que irão fazer o coração bater mais forte..rsrs

Vou compartilhar 3 destes lançamentos que eu amei e fiquei super curiosa para conhecer!




CK One Reflections






Este perfume irá compor a linha de maior sucesso de Calvin Klein, a nova fragrância apresenta a assinatura de 2 perfumistas:  Christelle Laprade e Alexandra Carlin 

Suas principais notas:  

 As notas de topo são: Gelo, Gengibre e Limão. As notas de coração são: Gelo e Chá Verde. As notas de fundo são: Almíscar e Notas Amadeiradas.




Chá Preto & Bergamota - Granado




Esta combinação chamou muito a minha atenção, eu amo chá nas fragrâncias e este perfume trás a inspirações dos famosos chás ingleses.

A Granado sempre me surpreende, pois ela foge das modinhas comerciais, tem o seu lado exclusivo, ou seja, não remete a nenhum outro perfume





E por fim, Miu Miu Fleur de Lait de Miu Miu





Ele é classificado como Floral Frutado Gourmet e apresenta as notas de : manga, leite de coco, osmanthus
O frasco já encanta e a composição das notas, me faz pensar em algo extremamente cremoso, gostoso de sentir, mas que ao mesmo tempo, irá contemplar algo mais fresco e vibrante.

Estou bem ansiosa e acredito que vale a pena você sentir também...




E você, qual lançamentos tem chamado a tua atenção/

Abaixo , deixo o vídeo que lancei lá no canal, sobre os mais novos lançamentos, é só clicar e conferir...



2 comentários:

  1. Vou aguardar sua resenha sobre esse novo irmão do CK One. Nota de gelo? Curiosa nessa química perfumística, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, estou bem curiosa também,pois gelo é novidade pra mim, logo que eu pegar este frasco trago a resenha. Obrigada pelo carinho, Flávia

      Excluir



Topo