Perfumes Frescos e Limpos

em 6 de março de 2023

 Olá, tudo bem?

Estamos vivendo dias bem quentes, o que nos "empurra" para buscar fragrâncias mais frescas e suaves, isso nos conforta e permite que enfrentemos o dia com mais leveza

Pensando nisso, eu te apresento perfumes que oferecem a deliciosa sensação de banho tomado, na certa irão te agradar bastante, além de serem compartilháveis 💕




 E claro, quero saber as tuas sugestões , quais os perfumes você tem usado para enfrentar este calorzão?


1 -  Chá Preto e Bergamota: Granado 



Remetendo aos famosos chás ingleses, está fragrância, que acabou de ser lançada, é uma delícia ☺️

Leve, fresca, cítrica, o chá oferece aquela sensação de aconchego . Recomendo conhecer, é um dos grandes acertos da marca 

Topo: Bergamota, Limão e Cardamomo. As notas de coração são: Chá Preto, Gerânio e Íris. As notas de fundo são: Madeira Guaiac, Vetiver e Âmbar.



2- Ck One 





Este não pode faltar em nenhuma lista, pois além de ser o meu favorito da vida, apresenta uma fragrância super gostosa e fresca. Quem deseja aquela sensação de pós banho, na certa, vai amar o CK One, perfume maravilhoso!!



3- Água Refrescante Banho de Lavanda - Avatim

Quem ama lavanda, precisa conhecer este perfume da Avatim, é uma fragrância leve, refrescante, confortável e super natural, uma das lavandas mais apaixonantes! O nome deste perfume já revela o quão agradável é



4- Mon Guerlain



Foi lançado em 2017 e de lá para cá, vários flankers surgiram, porém, eu recomendo o tradicional, pois para mim, é uma fragrância delicada, romântica, fresca, suave e tme um toque alavandada que é muito gostoso

As notas de topo são: Lavanda e Bergamota. As notas de coração são: Íris, Jasmim Sambac e Rosa. As notas de fundo são: Baunilha do Tahiti, Cumarina, Sândalo Australiano, Alcaçuz, Benjoim e Patchouli.



5- Eau Parfumee au The Blanc Bvlgari




Este é um dos meus favoritossssss ( sério!) e acredite, eu estou sentindo falta dele na minha coleção, esta fragrância remete a spa, dia de descanso mesmo, uma delícia e super confortável, além disso, é uma fragrância perfeita até para ser assinatura. 

As notas de topo são: Chá, Artemísia, Bergamota, Flor de Laranjeira e Laranja Amarga. As notas de coração são: Pimenta, Cardamomo e Coentro. As notas de fundo são: Almíscar, Notas Amadeiradas, Jasmim, Âmbar e Rosa.

2 comentários:

  1. Oi, Linda! CK One (ou Insensatez com a alta do dólar) também é o meu preferido da vida. Mas recomendo que prove o Yellow Uz da linha Selfie da Água de Cheiro. Pense num perfume educado para esse calorão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, calor é algo que me deixa doida...hahahah Eu Conheço a linha Selfie,mas este aí da não senti, vou procurar pegar, por sua indicação,sei que será uma aquisição maravilhosa . Obrigada amiga
      *Torcendo para que este dólar baixe🙏

      Excluir



Topo