Crazy Feelings - O Boticário ( Lançamento)

em 9 de novembro de 2018

Olá..

A resenha de hoje será sobre o relançamento da fragrância que fez muito sucesso na década de 90 e agora para alegria de todos nós, ele voltou 

Este perfume já foi resenhado no canal ( Alquimia dos Perfumes) e aqui no blog, agora irei comentar sobre a fragrância que você poderá adquirir tanto nas lojas, revista e no site...




Esta nova versão trás o mesmo aroma, no entanto, percebi que a marca quis suavizar a intensidade para que todos pudessem usufruir de um perfume tão marcante e intenso. É engraçado que a fragrância nos remete a década de 90 com seu brilho e aromas sofisticados. O Crazy Feelings possui um aroma que marca, deixa rastro, é sedutor demais



 Notas do Perfume:

Saída: Flor de Laranjeira e Tangerina
Coração: Rosa, Lírio-do-vale e Cravo
Base: Vetiver, Almíscar e Patchouli ou Oriza



Evolução:

Abertura cítrica intensa, depois o floral nos é apresentado com o toque do cravo que permanece até o final da evolução da fragrância; por fim, notas de base que intensificam o aroma destaco o vetiver que dá um toque todo especial ao aroma .


O perfume apresenta o mesmo aroma mas como mencionei anteriormente, ele não é tão forte como antes, ou seja, a marca manteve a característica do perfume, porém, suavizou um pouco para que ele fosse mais versátil Então, só posso elogiar a marca Boticário


 Desempenho:

Fixação: 6-8 Horas
Projeção: Marcante
Uso: Momentos Informais, clima frio.

* Perfume que oferece uma ótima versatilidade, porém eu penso que nos dias de calor não vai agradar..Então fuja do verão..rsrs 



Similaridade com Dune continua inalterada, ou seja, o Boticário está de parabéns por não ter alterado o perfume. A minha dica é: Se você ama este perfume, vale a pena sentir na pele,penso que irá te agradar...

Entretanto, não recomendo comprar sem antes sentir, porque as percepções são distintas...


Brevemente resenha lá no canal..

Bjs

10 comentários:

  1. Comprei o Crazy Feelings pelas resenhas antigas, e porque gosto de perfumes fortes, mas acredita que ainda não tive coragem nem de tirar da caixa? Estou com medo dele!! Rsrs beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Penso que você poderá gostar desta versão, eu mesma gostei,lógico que não trás aquela potência toda,porém, a marca preservou o aroma que rende elogios..Depois me diz o que achou..Bjs Tatiana

      Excluir
    2. Identifiquei de cara com o Dune, que amo! Na minha pele, ele ressaltou as notas de base amadeiradas... A pele oleosa e vem hidratada contribui para fixar a fragrância é mantê-la exalando por um longo tempo, como se fosse um legítimo eau de parfum.

      Excluir
  2. ótimo perfume me remente muito ao passado a minha adolescência

    ResponderExcluir
  3. Amo!!! Já adquiri o meu!!! Perfume da minha adolescência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Paula...Este perfume marcou a vida de muitas pessoas a minha inclusive....Bjs

      Excluir
  4. Era muito forte, mas percebi q suavizou um pouco. É ótimo, adorooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,ele veio um pouco mais harmonioso e isso agradou muitas pessoas. Bjs

      Excluir
  5. Descobri que ele havia voltado somente agora! Fiquei louca! Eu amo esse perfume e senti muito quando saiu de linha....Usava o Dune EDT da Cristian DIOR, mas depois que descobri o Crazy, nunca mais comprei. Ele é identico ao Dune.
    Sinceramente não vi diferença....para mim ele continua o mesmo THE BEST !
    Tenho uma linda historia com o CRAZY...!

    ResponderExcluir



Topo