Surreal Dreams - Avon

em 22 de março de 2022

 Olá, tudo bem ?


A Avon lançou alguns perfumes este ano de 2022, e pelo que estou sentindo,teremos fragrâncias incríveis da marca. 

Um destes Lançamentos será resenhado aqui ❣️e destaca uma das frutas que sou apaixonada, além disso, na perfumaria ela tem seu lugar cativo : 🍓 MORANGO


No canal, eu lancei um vídeo sobre alguns perfumes com morango, inclusive, convido você a assistir, pois ficou muito bom !


Surreal Dreams 🍓 é um perfume apaixonante, docinho, alegre, divertido, compõe a linha mais famosa da Avon- Surreal, porém, é bem diferente, apresentando inovação para a linha.




Floral Frutado que apresenta um lado adocicado bem perceptível, porém, confortável e moderado. 

Quem vai gostar do Surreal Dreams?

Aquelas pessoas que apreciam fragrâncias adocicadas, mais vibrantes . Ele apresenta um morango mais tímido , na minha percepção, trouxe uma ideia de bala, longe de remeter a fruta.


Notas : 


Imagem : Fragrantica 

A saída é luminosa, cítrica, fresca, um pouco azeda, remetendo ao morango, porém, super agradável.Ao longo do tempo, vem a floralidade e neste momento, eu sinto o morango um pouco mais intenso e até, cremosinho ( mais tudo isso bem equilibrado ) . 

A percepção adocicada é uma delícia, pois remete a tardes de domingo, passeios e até picnic 🥰. É um perfume que tem esta proposta


Blind ? Não 🙏 sinta-o antes, acredito que alguns irão se identificar, outros não! 

Particularmente, gostei,mesmo o morango não se destacando tanto como eu esperava( imaginava a fruta ou algo cremoso )ele me encantou. 

Acervo pessoal 


Desempenho: 🍓


Fixação: 5 horas 

Silagem : 1h

Ocasião: Casual / Dias amenos 


E você, já sentiu o Surreal Dreams? O que achou ? 


*Perfume que recebi da consultora Conceição do Instagram : Relíquias Cheirosas



Acervo pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo