Larissa Manoela - Jequiti

em 7 de outubro de 2021

 Olá, tudo bem?

A Jequiti lança sua mais nova fragrância e promete ser sucesso💓 a atriz Larissa Manoela assina o perfume que ganha ( na minha opinião) um dos frascos mais charmosos. Obviamente, que nos faz lembrar um da Carolina Herrera, mas de qualquer forma, não tira o brilho. 





A fragrância me conquistou, sério! O design é uma gracinha, super lindo e bem delicado, recebe as inicias da atriz e a fragrância é suave, romântica, bem o estilo princesa. 

Os perfumes da Larissa Manoela seguem o estilo floral frutado, todos na minha pele apresentavam esta percepção, este não fugiu a regra. É um perfume gostoso de sentir, entretanto não vem com a proposta de ser um perfume revolucionário, inovador, bombástico, tá? É aquele perfume leve e despretensioso.




Notas 

Saída: bergamota, grapefruit , frutas vermelhas. Corpo: flor de cerejeira, tuberosa e sândalo. Fundo: âmbar, caramelo, musk, baunilha e tonka.



Evolução doce, frutada um combo de frutas vermelhas🍇🍓🍒doces e frescas, nada enjoativo. O corpo floral eu sinto a tuberosa e o sândalo, na minha pele fica uma floralidade denso, doce que aos poucos vai se intensificando o caramelo, baunilha..

Não é uma fragrância gourmand, pois o musk oferece um frescor, uma delicadeza que chama atenção. 

Vale a pena conhecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo