Bubbaloo - O Boticário ( Linha Cuide-se Bem)

em 11 de outubro de 2021

 Olá, tudo bem?

Vamos de lançamento? Confesso que este lançamento está nos assuntos mais comentados da semana..rsrs e

Penso que você já sabe, né? Bubbaloo marcou gerações, eu mesma, não saberia dizer quantos chicletes passaram por mim...rsrs sabor incrível, recheio que a gente pedia para durar mais...



Antes mesmo do lançamento oficial, o Bubbaloo já era desejo de muitas pessoas, e acredite, quando ele chegou nas lojas físicas, logo se esgotou! Não apenas nas lojas, mas no site

Acredito, que a marca nunca passou por isso!


Eu consegui adquirir o Gloss e o Body Splash e agora compartilho com você as minhas percepções, lembrando que cada um terá a sua, até porque, este perfume dividiu opiniões..

O Body Splash apresenta uma cor bem rosinha, pertence a linha Cuide-se Bem e apresenta 60 ml, ao invés de 100ml.


Ele é classificado como um Floral Frutado Gourmet, não fala o nome do perfumista

Notas:

Topo: Algodão Doce, Mandarina
Coração: Bubbaloo, Morango, Jasmim, Pêssego
Base: Leite, Baunilha, Almíscar, Madeira de Âmbar





Abertura que na minha pele se apresentou bem doce e frutada, remeteu pra mim o aspecto de chiclete, logo de imediato amei!!  Apercepção de tuti-frutti é bem notada por mim, e curti bastante...

A fragrância ressalta o tempo inteiro este toque gourmand, docinho, divertido. Entretanto, ele oferece um frescor, uma leveza que possibilita ser usado durante o dia , porém, em dias amenos, creio que no calor, poderá incomodar.



Bem, o Bubbaloo está entre os assuntos mais comentados devido ao fato de algumas pessoas não terem percebido este aspecto docinho do bubbaloo, porém, eu penso que vai de cada pessoa e pele, confesso que quando fui até a loja, eu estava com receio mesmo, até desacreditei que poderia gostar, porém, quando senti na pele, foi amor, voltei no tempo...

Recomendo que você sinta antes da compra, pois como mencionei, este é o perfume polêmico ..rsrs 

Desempenho:

Fixação: 4 horas * na minha pele
Ocasião de Uso: Dias amenos



O Boticário lançou o Bubbaloo no mês de outubro e merece uma consideração neste post: Estamos no Outubro Rosa, mês da conscientização e prevenção ao câncer de Mama e Colo de Útero, então a linha Cuide-se Bem é uma forma de recado para todas nós e ao mesmo tempo, apresenta a cor rosa na linha como homenagem a esta causa. 


E você, gostou desta linha?

Qual tua percepção do Perfume?

Bjs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo