Imari Rouge- Avon

em 2 de setembro de 2021

 Olá, tudo bem?


Nossa conversa de hoje será a respeito do mais novo lançamento da Avon: Imari Rouge, perfume maravilhoso e versátil, acredito que vai encantar você.





Floral Amadeirado Almiscarado, que apresenta uma fragrância sedutora, agradável, cintilante e feminina, incrível e super recomendado, viu?



Notas:

Topo: Maçã Vermelha
Coração: Íris
Base: Patchouli ou Oriza


Na minha pele , se mostra bem delicado e isso me surpreendeu, pois várias pessoas falam que ele é forte, porém, na minha pele é extremamente suave. Abertura onde apresenta uma maçã madura, docinha, mas longe de remeter a algo açucarado ( tipo maça do amor. Ao longo do tempo, percepção talcada confortável e elegante, uma floralidade encantadora e sedutora. 
Por fim, patchouli delicado, uma percepção terrosa bem discreta e elegante, permitindo que eu posso usá-lo no meu cotidiano.


Fixação: 5 horas na minha pele
Projeção: 1 hora
Ocasião de uso: Casual/ Informal

* Lembrando que são percepções particulares e pode ser que na sua pele seja bem diferente, tá?


E você, conhece? Qual a tua percepção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo