Petit Attitude Libellule - Avon

em 31 de agosto de 2021

 Olá, tudo bem?

A Avon já é uma marca querida e cada lançamento reforça este amor que as pessoas tem por ela, hoje trago para vocês o Petit Atittude Libellule, um perfume perfeito para as formiguinhas de plantão. 



Ele é classificado como um Floral Aquático, mas na minha pele eu diria que ele é um Floral Frutado Gourmet..rsrs, onde iremos encontrar o algodão doce, caramelo amanteigado, framboesa , ou seja, perfume bem docinho mesmooooo


Topo: Framboesa, Tangerina e Cedro
Coração: Caramelo, Magnólia, Flores e Notas Aquosas
Base:  Maltol, Algodão-doce e Almíscar





Saída fresca, doce, ressalta bem a framboesa, pois logo de imediato a percepção de frutas vermelhas, tem um toque de frescor que deixa esta abertura confortável. Ao longo da evolução, vem o combo de flores juntamente com algodão doce, caramelo, tudo junto e misturado..rsrs 

Esta percepção gourmet, cremosa, é muito marcante na minha pele e por incrível que pareça, me agradou bastante !! Eu amei 💓 a evolução e mesmo não sendo fã dos gourmands, me apaixonei! 

Notas aquosas eu não as percebo com evidência, mas acredito que elas estejam para ornar a fragrância mais harmoniosa, menos invasiva. O perfume poderia ser mega enjoativo, mas não é, a marca está de parabéns !!!


Perfume para dias amenos, acredito que no calor poderá incomodar. Fixação de 5 horas na minha pele, projeção moderada ( 1 hora) 

Recebi este perfume da consultora Conceição reliquiascheirosas.loja.avon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo