L' Amour - Esse 142 - O.U.I

em 7 de julho de 2021

 Olá, tudo bem?


Hoje apresento uma novidade que acredito fará diferença na coleção de todos os apaixonados por perfumaria, pertencente ao grupo O Boticário .

O.U.I vem com uma proposta incrível e aos poucos vem conquistando o coração ( e olfato de todos 💓) Para quem não sabe o Boticário é dono da Eudora, Vult, The Beauty Box, Quem disse, Berenice? e agora apresenta sua mais nova aposta diretamente da França. 


 


Recebi da marca a fragrância L'Amour-Esse 142 e alguns decants , teremos resenha de todos, tá?


Bem, agora vamos focar no L'Amour-Esse 142💕


Quem ama os Florais Brancos irá se apaixonar pela fragrância, mas acredite, é uma perfume romântico, sedutor, elegante e extremamente sofisticado.

Na minha pele tem um toque aveludado/cremoso que me encanta bastante e penso que irá te encantar.



Vamos conhecer as notas?


Topo: Pimenta Rosa, Frésia

Coração: Flor de Laranjeira, Ylang Ylang

Base: Sândalo, Vanilla, Musk


Saída doce, mas uma doçura suave, tá? Um toque floral já se apresenta  que ao longo do tempo, se intensifica, eu percebo já o sândalo, pois há uma cremosidade encantadora e envolvente. Sândalo é uma das notas que estão alta ultimamente e faz toda diferença nas fragrâncias😃 a flor de laranjeira com o sândalo se destacam na minha pele, revelando uma floralidade cremosa/aveludada, muito sensual 💗 mas a vanilla percebemos ,viu? Ela intensifica esta percepção doce, sedutora, mas nada enjoativa. 

A base já nos revela um abraço, ou seja, confortável, aconchegante e apresenta um toque de pele, pois a sensação é de uma fragrância nude


Em termos gerais, se você curte flor de laranjeira, sândalo, vanilla você vai amar, as demais notas também são percebidas, mas as que citei reinam de forma linda na minha pele, me fazendo um bem incrível !



Fixação: 8 horas na minha pele ( lembrando que fixação depende da pele, da sua alimentação, se você faz uso de remédios..) 

Projeção: 1hora e 30 minuto

Ocasião de uso: O uso é sempre particular, cada um deve usar de acordo com a sua vontade; mas na minha pele, eu o percebo como uma fragrância  luxuosa, perfeita para uma festa, encontros...Entretanto, o L' amour-Esse 142 apresenta uma versatilidade incrível, podendo ser usado no trabalho, faculdade, passeios.



Brevemente teremos a continuação das fragrâncias da O.U.I, tá?

Para quem deseja adquirir os produtos da marca, é super fácil 🥰 você poderá encontrá-los nos principais sites ou mesmo no site oficial 


🗼www.ouiparis.com 


Breve teremos resenha no canal ( YOUTUBE)


E você, conhece a fragrância? O que achou?


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo