Hidratante em Gel Facial - Nívea

em 16 de dezembro de 2020

 Olá, tudo bem?


Hoje trago para você minha opinião a respeito do novo creme facial da Nivea, neste caso o Gel 😉



Bem, o que a marca fala a respeito do produto:


* Hidratação 24 h

*Não deixa brilho

* Ideal para pele oleosa

* Pele radiante e saudável

* Prolonga o efeito da maquiagem

* 100% livre de óleo



Eu já faço uso do outro creme facial da Nivea ( o vermelhinho e amoooo) mas este quando vi logo despertou aquele espirito curioso..rsrs e quis testar😂 

Confesso que de início a diferença é enorme, pois este em Gel percebi que teria que usar bem pouquinho no rosto ( mas é pouco mesmo) pois do contrário a sensação é de pele pegajosa, sério!!! Nada de exageros, tá?


O creme facial Vermelho ( em creme)  não tive este problema, ele é absorvido rapidamente pela pele



Percebi que a hidratação é fabulosa, mas confesso que a sensação que ficou não curti tanto. Usei 4 vezes e mesmo utilizando pouco, acabou não me agradando tanto, entretanto, minha amiga usou e amou, então percebe-se que vai de pele para pele. 

Minha opinião a respeito do Gel é que você deve testar antes de adquirir, mesmo sendo indicado para peles oleosas, a melhor forma de tirar dúvidas é fazendo o teste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo