Egeo Red - O Boticário

em 14 de abril de 2018

Olá, como vai?

Como estais? Espero que bem...

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o mais novo perfume do Boticário

Floriental Amadeirada


Este é o mais novo Egeo que veio para substituir o Egeo Woman, porém não vejo semelhança alguma ( opinião pessoal!) ... Teremos mudanças nos designs então se você gosta dos anteriores é bom correr, pois logo irá sumir, ok?

O perfume apresenta 90 ml e o valor: R$ 99,90 - 120

O aroma é quente, doce  e licoroso, perfume que trás um aroma forte onde a percepção doce e amadeirada se faz muito presente. Fragrância impactante nos primeiros momentos, depois suaviza.


Notas do Perfume:


Saída: mandarina, pera, pimenta rosa, frutas vermelhas e acorde rum. 
Coração: Licor,  jasmim sambac, íris, orquídea , chocolate, gardênia e  marshmallow.
Base: cedro, patchouli, sândalo, benjoim, baunilha, musk e praline


Evolução:

Uma saída que trás a tona uma percepção picante, doce  e agradável mas que já nos revela um aroma  licoroso/quente e sensual...
Depois o perfume vem reforçando esta percepção alcoólica bem diferenciada na minha opinião... Por fim, o perfume intensifica esta percepção cremosa mas agora com nuances amadeiradas  e licorosas!

Em termos Gerais:

Perfume que não recomendo comprar sem conhecer, corre sério risco de não agradar, principalmente para  pessoas que não curtem fragrâncias doces / cremosas .



 Perfume para aqueles dias frios/amenos..Fuja do calor/verão, pois pode desagradar devido ao toque cremoso, tá? Lembra o Egeo Woman? Sutilmente, mas penso que este é mais intenso e quente além lógico de trazer esta percepção alcoólica.

Fixação: 4-6 horas
Projeção:Moderada
Uso: Casual/ Informal


E você,conheceu este perfume? O que achou?


Beijos

13 comentários:

  1. Parece ter me agradado pois minha namorada gosta de aromas Doces e Cremosos. Muito obrigado pelo posto e me ajudou bastante. Passarei numa loja do O Boticário e conferirei pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Fico feliz que tenhas gostado da resenha e espero que a fragrância te agrade...

      Excluir
  2. Acabei de comprar. gostei achei intrigante...gosto muito de perfumes doces ms esse tem um toque diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..Ele trás para mim um aroma meio alcoólico, bem interessante.

      Excluir
  3. Eu ainda nao comprei esta para mim marca no catalago
    Alguem de vcs ja comprou é bom? O cheiro ?

    ResponderExcluir
  4. Estou indecisa entre os outros egeos pois ñ conheço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se na tua cidade tiver loja do Boticário, vale a pena você sentir na pele. Eu mesma gosto do Egeo Blue, Egeo Choc mas estes são doces, tá?O meu conselho é sentir na pele

      Excluir
  5. Maravilhoso me fez lembrar do quasar fire feminino...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm....Que bom saber, não lembrei dele, mas adorei a tua comparação, ambos são maravilhosos

      Excluir
  6. Me lembrou do perfume masculino "irresistível"que foi descontinuado,era maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Me lembrou do perfume masculino "irresistível"que foi descontinuado,era maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, Alane...Este perfume nos faz pensar tantas fragrâncias, são as referências do Boticário...Você gostou do perfume? Abraços a ti

      Excluir
  8. Odiei o novo Ogeo. Perderam a cliente.

    ResponderExcluir



Topo