Perfumes para Descanso

em 28 de julho de 2020

Olá, tudo bem?

Tempos delicados estes, não é mesmo? De uma hora para outra tudo mudou e tivemos ( e ainda estamos) nos reinventando e procurando superar inúmeras dificuldades.

Nestes momentos o que mais desejamos é nos sentir protegidos, acolhidos, por alguns instantes esquecer todo este caos. Confesso que os perfumes tem me ajudado bastante e pensando nisso quis compartilhar 2 perfumes que traduzem muito bem a palavra: aconchego





As fragrâncias escolhidas : Lavanda e Algodão - Mahogany e  Body Splash Tododia Algodão - Natura








Vamos começar com Lavanda & Algodão - Mahogany


É um perfume que te abraça, te acalenta, te envolve...A sensação que sinto é de paz, de serenidade onde todas as minhas preocupações por um momento se dissiparam. Não é uma fragrância bombástica e sim, calma. A lavanda tem este poder de nos harmonizar , enquanto que o algodão nos envolve num abraço e por ali fica durante um bom tempo.

O segundo perfume que venho te indicar é um body splash maravilhoso, imagine uma fragrância que você tem vontade de ficar cheirando o tempo todo..rsrs

O perfume indicado é o Tododia Algodão💓 é um dos melhores da marca na minha opinião, teriam outros que eu amo, mas decidi por este por vários motivos, o principal é a harmonia e calma que ele me proporciona. 









Espero que tenhas gostado destas indicações, penso que você irá se sentir muito bem com uma das duas. 

Adoraria saber quais os perfumes que remetem a paz e harmonia para você😃

Um abraço afetuoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo