Déclaration L'Eau - Cartier

em 3 de julho de 2020

Olá🌺🌺🌺🌺🌺

Como estão?


Espero que bem...


Cartier é famosa por suas fragrâncias apaixonantes onde nos deparamos um trabalho primoroso em torno de suas criações, acredito que você deve ter seus favoritos da marca, não é? Eu mesmo tenho minhas paixões...

Hoje quero te apresentar um perfume que é P.ER.F.E.I.T.O.!!!O frescor, a sensação de conforto que ele proporciona é impagável, além da elegância própria da marca. 




Aromático Aquático  lançado em 2014


Notas: 

Toranja  rosa, pimenta rosa, cedro


Abertura cítrica, doce sinto não apenas a toranja, mas outras notas que reforçam esta percepção fresca...Ao longo vem aquela sensação aquática ( sem nota de sal..rsrs) que se estende até o final da evolução. Cedro percebo sutilmente, mas nada que venha a alterar esta sensação de frescor que é mais evidente na minha pele. 




Desempenho :

Fixação: 5 horas 
Projeção: Moderada


Perfeita para qualquer estação e ocasião. Aquele perfume que te faz bem, onde a sensação é de estar bem perfumado e elegante ao mesmo tempo. 

Ressalto que não é algo inovador, uma bomba..rsrs É um perfume linear, segue a linha que agrada fácil,porém tem suas singularidades que me fazem apaixonar. 


Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo