Botica 214 Musk & Cedro - Golden Gardênia

em 2 de dezembro de 2019

Olá, tudo bem?

Boticário lança as novas ânforas Botica 214 e agora teremos: Musk & Cedro, Golden Gardênia, para encerrar o ano em grande estilo teremos mais estes lançamentos que prometem agradar bastante.

Neste post irei compartilhar as minhas impressões a respeito das duas fragrâncias, e adoraria saber também as tuas, tá?





Cedro & Musk

Geralmente, encontramos estas notas em fragrâncias masculinas, mas a marca inovou e as trouxe numa versão mais suave e versátil. 

Me encantei logo quando a senti na minha pele, e confesso que conheci em um dia de muito sol aqui na minha cidade e a sensação de conforto foi incrível, nada invasiva, um certo frescor transparecia e isso acabou me conquistando.

Vejo como perfeita para te acompanhar durante tuas atividade do dia.E a duração pelo menos me agradou, diferentemente dos anteriores ( Boticas 214) este permaneceu por mais tempo.










Golden Gardênia

Logo quando me deparei com este nome me veio a mente algo cremoso, luminoso...rsrs Quando a atendente borrifou na minha pele, foi outro encanto , outra fragrância que me encantou bastante e daí veio a indecisão: qual o melhor? Qual valeria a pena comprar, pois os dois são fabulosos!!

A Gardênia em si já apresenta um acorde doce, os perfumes com esta nota enfatizam isso e particularmente, percebo que ela deixa as fragrâncias até mais luxuosas e românticas.  A parte cremosa não é enjoativa, nem açucarada demais, é uma cremosidade refinada, elegante e envolvente. 

Destaco a fixação,pois não desapareceu da pele e nem da fita olfativa...Parabéns para a marca, pois realmente me surpreendeu positivamente!!!






A Gardênia que é a estrela da fragrância difere das anteriores,pois ela é amarela

 “Essa é uma flor sofisticada, solar e sensual, mas ainda pouco explorada na perfumaria”, explica Claudia Stenger, gerente de Marca e Inovação em Perfumaria de O Boticário.





 Os florais sempre foram as estrelas de muitos perfumes e continuam sendo, não é a toa que sempre se destacam nas vendas e nas coleção dos amantes deste universo. Entretanto, vejo que a marca vem apresentando fragrâncias onde as protagonistas nem sempre são as flores. A linha Botica 214 é uma inovação neste mundo da perfumaria e vale a pena sentir, mas contudo, não busque similaridade, sinta a evolução na pele, acompanhe seu trajeto...Acredito que irás se surpreender!!!


Em termos de desempenho; confesso que está de parabéns não desapareceu, então já pagou pelo preço..rsrs Versatilidade, considero ambas versáteis e curingas, com destaque para Gardênia que ela me passa algo mais noturno e será perfeito em um encontro romântico também. 


Em suma, dois maravilhosos perfumes!
 

  
 E acredite, a linha Botica 214 é mais ampla, porém acessível no Shopping Pátio Batel Lab de Curitiba aos poucos é que elas serão comercializadas,vale muito a pena conhecer!!



Botica 214 Rose Magnifique ( rosa da Bulgária)

Botica  214 Black Vanilla ( mix de rum cubano e vanilla de Madagascar)

Botica  214 Wood & Âmbar ( âmbar e cedro-do-líbano)

Botica  214 Spicy Wood ( combinação de madeiras nobres)

Botica 214 White Neroli ( mandarina italiana e néroli da Tunísia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo