Aquavibe Chypre - Avon

em 19 de agosto de 2019

Olá..

A resenha de hoje será a respeito do Aquavibe Chypre , uma fragrância super refrescante com um toque diferenciado...

Descrição da marca sobre o produto:

Um banho de frescor e perfume para o seu dia. Indicado para manhã: seu dia vai começar mais gostoso com as fragrâncias de notas florais, frutais e aromas de ervas. Avon Refrescantes: para o dia começar e acabar feliz!


Todas as vezes que sinto esta fragrância me bate aquela saudade boa do tempo que ia passar minhas férias na casa da minha vó, acredite sensação boa demais!!
Acorda´vamos cedinho e logo vinha aquele cheirinho herbal com o toque do orvalho, esta é a sensação que tenho ao sentir este perfume.


Fragrância levemente doce com a presença de ervas que o torna espetacular nada enjoativo, incômodo..Perfeito para trabalho, escola, academia, passeios..Sintam, penso que irão gostar demais!!

Fixação: 2-6 horas * na minha pele
Uso: Casual

4 comentários:

  1. Aquém possa ajudar_me,a encontrar chypre orvalho aquavibe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Vez em quando aparece nas revistas, vale a pena ficar atenta..Bjs

      Excluir
  2. Cheirinho maravilhoso dá vontade de ficar cheirando o dia todo. Amo de Paixao!

    ResponderExcluir



Topo