Folhas de Limão e Graviola Natura

em 5 de novembro de 2019

Olá, tudo bem?

Estamos vivenciando temperaturas altas e todo mundo deseja uma fragrância leve, refrescante e confortável. Hoje quero compartilhar contigo um perfume levinho, levinho...Sensação mais que gostosa.







Folhas de Limão e Graviola foi lançado agora em 2019 Cítrico Aromático que dificilmente irá desagradar, pois é mais um acerto da marca.





Notas:

Cítricos, Limão, Graviola


Quem já provou graviola?Penso que a maioria...Graviola é uma das minhas frutas favoritas, trás aquela percepção doce, levemente cítrica e gelada também, isso desde pequena eu falava para minha avó ...rsrs ( coisa de criança) 

Quando eu borrifo o perfume na pele a sensação é de uma abertura cítrica, leve e energizante levemente doce, tudo muito equilibrado e confortável.

Perfeita para qualquer estação, fragrância casual que poderá te acompanhar no cotidiano e  apresenta uma boa longevidade ( 5 horas na minha pele) com uma  projeção moderada.

2 comentários:

  1. Linda, eu acheimuito interessante as notas deste perfume Natura! E realmente, é tudo que precisamos quando se trata de perfumes para o verão.
    Eu adoro ler as tuas publicações! Você escreve de forma brilhante😊






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá 🌸
      O melhor é que é compartilhável 🌞 então poderás usá-lo nestes dias mais quentes... Obrigada pelo carinho de sempre 💙 fico muito feliz, viu?

      Excluir



Topo