Prerogative Britney Spears

em 8 de agosto de 2019

Olá, tudo bem?

Você é fã da Britney Spears? Caso sim, te convido a conhecer este perfume, e que particularmente me encantou...Lembrando que eu sempre recomendo você sentir na pele antes de adquirir, porém, este trás pra mim algo que me chamou atenção

Perfumes de celebridades sempre geram comentários,pois muitos consideram fragrâncias fracas, sem personalidade, entretanto, nem sempre são assim, há perfumes incríveis e que trazem um excelente desempenho.






Perfume que não surpreende, caso estejas esperado algo inovador, único, tá?É uma fragrância doce, linear, mas encantadora ao mesmo tempo,perfume divertido, alegre e bem a cara do domingo, quando resolvemos sair para encontrar os amigos

Lançado em 2018 - Oriental Baunilha



Saída: Pimenta rosa, Bagas Goji e Damasco
Coração são Lírio vermelho, Café e Açafrão
Base: Sândalo e Madeira de âmbar 

Evolução:

Perfume que possui uma abertura doce, onde o damasco prevalece na minha opinião, saída gostosa doce e aveludada. Depois vem a nota de café e açafrão que o torna sensual, perfume levemente especiado , por fim, amadeirado doce perfeito.

Fixação: 4-6 horas
Projeção: Moderada
Uso: Versátil


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo