Glam - Mahogany

em 14 de agosto de 2019

Olá, como vai?

Mahogany uma marca conhecida por muitas pessoas, principalmente por suas fragrâncias encantadoras e charmosas...Hoje a resenha será a respeito do mais novo lançamento : Glam


Glam é um Floral Frutado mas para mim ele tem um "quê" de gourmand; agora eu sei que você deve tá pensando:" Ah, gourmand então é enjoativo..." Calma, acredite ele estar longe de ser exagerado..rs




Quem conhece os perfumes da marca, já deve ter percebido que as fragrâncias da marca  trazem aquele lado talcadinho que me encanta bastante, eu penso que na verdade, todas as marcas trazem isso, você já notou isso também? A Guerlain, por exemplo, ama amêndoa, quase todos os  perfumes tem um toque amendoado e assim por diante ( lógico que há exceções, tá?) 



Glam apresenta uma fragrância inovadora e foge daquela "tradição" que os perfumes da marca sempre lembram perfumes importados, a fragrância tem personalidade e estilo. 

Notas do Perfume:

Saída: Pêra, Toranja, Pimenta Rosa
Coração: Tuberosa, Jasmim, Noz Moscada, Rosa Turca,
Base:Sândalo, Cedro, Musk Branco, Avelã, Flor de Íris, Baunilha, Musk

Evolução:


Abertura doce, frutada, suculenta muito agradável de sentir, depois este frutado cede para dá espaço ao toque floral com destaque para o Jasmim envolto pela avelã e baunilha, que mistura boa,viu? Aí que sinto este lado gourmand do perfume ...E por fim, uma base que trás as madeiras onde percebemos uma intensidade da fragrância , porém o lado cremoso /aveludado permanece.

Em termos gerais, um perfume floral com destaque para o jasmim ao lado da avelã e baunilha terminando com uma leve percepção talcada, leve mesmo...Uma delícia! 

Similaridade

Sei que é muito comum as pessoas buscarem referência para os perfumes nacionais, este como já ressaltei no início foge disso, mas acaso queira uma referência,eu acredito que o perfume que se aproxima do Glam é :

Não o vejo similar ao Woman de Ralph Lauren não, tenho e até queria que fosse..rsrs Na minha opinião o Woman é mais aberto e segue outro caminho. 

O L'Interdit tem uma similaridade no começo, depois o perfume segue um caminho que eu também amo: esfumaçado..rsrs" e o Glam vai para um talcadinho que é sedutor....


Desempenho:

Fixação: 8 Horas ( mas poderá passar, lembre-se que fixação é sempre relativo)
Projeção: Moderada
Uso: fragrância formal, ideal para noites ( outono-inverno) mas sinta-se livre para usá-lo em qualquer estação, só tenha cuidado nas borrifadas, pois na minha opinião não é preciso intensificar. Perfume perfeito para encontro, jantar...


Vale a pena conhecer, ter na coleção, fragrância poderosa, sensual e marcante.

A Mahogany também disponibiliza toda uma linha completa, então você irá encontrar: batom, hidratantes, base etc etc... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo