Fantasme - Ted Lapidus

em 29 de março de 2019

resenha fantasme ted lapidus
Olá, como vai?

Você já assistiu o filme Fantasma da Ópera? Caso não, recomendo demais e saiba que o perfume que trago hoje para o blog tem muito deste perfume, viu?

Eu sempre menciono que a perfumaria é muito influenciada pela: arte, filmes, música, história, moda  ( e cá pra nós, que influência boa!!!) 


 Lançado em 1992, ele é um Floral Frutado assinado pelo perfumista: Pierre Bourdon


Perfume que traduz muito bem as fragrâncias dos anos 80 mesmo tendo sido lançado em 92, ele revela um aroma forte, poderoso e de impacto sendo impossível usá-lo durante o verão, ambientes abafados, acredite: ele vai incomodar!! 


Desempenho


Fixação: 8 horas * mas passa um pouco disso, é um daqueles perfumes que grudam mesmo!!

Projeção: Moderada

Uso: Noites, dias amenos, perfume que revela um toque de formalidade


 Notas do Perfume:

 
Saída: abacaxi, damasco, notas verdes, violeta e bergamota 
Coração: rosa, jasmim, framboesa, orris, lírio-do-vale 
Base: musk, sândalo, baunilha, cedro. 

Evolução:

Perfume opulento, forte e que ressalta o poder floral, já na saída trás um aroma doce mais que não lembra fragrâncias gourmand, é um doce mais fechado, quente...Depois vem o poder floral revelando um aroma quase talcado e por fim, uma base amadeirada doce e quente.

Perfume que não é despretensioso, bobo, pelo contrário, fragrância poderosa e de personalidade. Não aconselho comprar sem antes sentir na pele, ok?



Design

Frasco muito bonito, o liquido remete a uma cor laranja bem intensa, borrifador dourado. Caixa em tons de laranja , detalhes em alto relevo 

Versões: 30 e 100 ml



Até o próximo post, bjs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo