Paloma Picasso - Perfume feminino ( Resenha)

em 29 de agosto de 2018

Olá, tudo bem?

A resenha de hoje será a respeito de um perfume que envolve muita arte: Paloma Picasso filha do renomado artista Pablo Picasso

Ter um pai famoso não ofuscou o brilho próprio da Paloma, ela uma mulher inteligentíssima e envolvida no mundo da moda logo também deixa a sua assinatura, podemos afirmar que pai e filha são dois gênios.

Paloma lançou inúmeros perfumes mas hoje escolhi o Paloma Picasso que leva o seu próprio nome mas no canal YouTube Alquimia dos Perfume tem a resenha do Minotaure tá?


Anne Paloma Ruiz-Picasso nasceu no dia 19 de abril de 1949 ela tem mais 3 irmãos.

O perfume que iremos conhecer um pouco mais foi lançado em 1884, ele é um Chipre Floral e assinado por ela mesma.



Notas do Perfume:

Topo: Ylang-Ylang, Limão, Bergamota e Jacinto.
Corpo: Jasmim, Rosa de Maio e Mimosa.
Fundo: Âmbar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Vetiver e Patchouli. 





Evolução:


Perfume que possui uma abertura poderosa e enigmática, aroma que trás a tona um aroma cítrico mas fechado, intenso, o poder floral é bem percebido pois ele revela-se denso levemente doce, as flores são poderosas nesta fragrância. Por fim, as notas amadeiradas juntamente com as rezinas torna o perfume sensual e impactante, aroma quente, doce amadeirado....

Perfeito para encontros, jantares, noites....Inverno/outono


Fixação: 8 horas ( mas poderá passar)
Projeção: Moderada



Vale a pena você conhecer, acredito que irás se surpreender com o aroma e uma dica: Aproveite, pois perfumes clássicos tendem a serem descontinuados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo