Far Away Infinity - Avon

em 5 de agosto de 2018

A Avon é uma marca conhecida no mundo todo e possui fragrâncias famosas e de muito sucesso, hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o :







Perfume lançado em 2016, ele é um Floral Frutado e assinado pela renomada Perfumista:

HONORINE BLANC



Far Away Infinity é o oposto do seu antecessor, ou seja, se você não curtiu o tradicional ( eu, por exemplo..rsrs) vai amar este e digo o porquê;

Perfume adorável, fragrância que revela o doce das frutas e flores de forma majestosa, encantadora. Um aroma que foge do DNA da marca, por isso penso que irás se encantar por cada gotinha deste perfume!


Fixação: 6- 8 Horas
Projeção:Moderada
Uso: Casual/ Informal


Notas do Perfume

Saída: Bergamota, Cravo francês, Gardênia
Coração: Flor de Laranjeira, Jasmim e Jasmim Sambac
Base: Baunilha, Patchouli ou Oriza e Sândalo 


Evolução do Perfume:

Quando o sinto na pele me vem logo na mente a sensação de frescor e leveza com nuances doces, muito sutis e delicadas... Depois de um tempinho, o perfume apresenta um outro desempenho que o torna ainda mais fantástico e sedutor, o aroma agora fica mais intenso devido as flores que remetem uma percepção levemente atalcada mais o doce equilibra e prevalece por toda evolução da fragrância.

O perfume apresenta o doce encantador das flores com doses equilibradas e harmoniosas das resinas doces que o torna romântico demais ao meu olfato.


Super Indico !!!!




Música para o Perfume:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo