Haskell - Bananeira Máscara Hidratante

em 17 de junho de 2018

Olá, como vai?

A dica de hoje vem de uma marca que conheço já faz um tempo....💓



HASKELL - Bananeira Máscara de Hidratação



Há mais de 8 anos que resolvi dá luzes no cabelo e como você sabe depois destes procedimentos devemos cuidar dos cabelos, pois eles ficam mais fragilizados devido ao excesso de química.

Eu procuro comprar bons produtos, não sou apegada a marcas caras e importadas, para mim o que vale é a qualidade!!! Eu já usei os produtos desta marca principalmente Cavalo Forte ( No canal no vídeo de acabados eu citei o produto), desta vez quis testar esta máscara que muito ouvia falar!!



Possui uma consistência firme, cheiro suave não remete a banana não..rsrs ela vem com 250 g e paguei o valor de R$ 37,00

Eu usei no cronograma que utilizo ( já fiz um post aqui no blog) usei apenas a máscara pois queria saber se era boa ou não, digo a ti que me surpreendi, pois o resultado foi positivo!!!

O cabelo ficou maleável, sedoso e com aspecto de hidratado ao extremo. Percebi que acertei em não misturar com  outro produto, pois o mesmo tem um efeito umectante e isso nutri os fios.




 Sobre o Produto:

"A máscara é indicada para cabelos quimicamente tratados , danificados. Possui uma tecnologia LunaMatrix System que repõem a massa capilar perdida nos processo que envolve química. "

Uso:

Após lavar o cabelo com o shampoo ( neutro) eu apliquei no cabelo enluvando e deixei por 20 minutos, a marca diz para esperar 15 minutos, eu passei um pouquinho e utilizei touca .

E depois deixei secar naturalmente.....O resultado foi positivo e recomendo para você também!!


Espero que tenha gostado da resenha, 

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo