Floratta Romance de Verão - O Boticário

em 1 de dezembro de 2023

 Olá, tudo bem ? 

Estão preparados para o mais novo lançamento do O Boticário?

Pois então ,preparem-se 🥰 vem aí o novo Floratta romance de verão. 



Romance de verão é classificado como um floral frutado, como ainda não foram divulgadas as notas, não poderei citá-las aqui, mas breve atualizo o post mas eu tive acesso a fragrância e vou compartilhar as minhas percepções



Floratta Romance de Verão ,tem uma saída luminosa ,fresca ,frutada ,me remete a damasco pêssego, frutas amarelas ,na minha pele o que sobressaiu, foi justamente essa percepção:  adocicada frutada fresca ,segue para um corpo floral ,que eu acredito que possa ser Jasmim ou flor laranjeira ,porque traz essa percepção luminosa adocicada novamente, só que é um floral branco mais leve ,mais suave.

Por fim tem um lado amadeirado sutil mas dá para perceber acredito que possa ser o sândalo ,pois é uma madeira macia aconchegante e combina facilmente com fragrâncias florais frutadas,  ela traz uma percepção bem gostosa, leve,  acredito que possa ter o sândalo.


O Floratta romance de verão me fez lembrar de uma fragrância da Avon recém-lançada Far Away Endless Sun.



O desempenho na minha pele foi baixo, durou umas 4 h, entretanto, como foi através de umas borrifadas na loja, acredito que isso poderá mudar.


Romance de Verão, não é um perfume inovador, pois ele segue a onda comercial, entretanto, agrada facilmente quem está em busca de uma fragrância leve, agradável, que posso acompanhem qualquer momento.

Tem seu charme e seu carisma...Amei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo