Zélia Boaventura-Floral Pura

em 19 de outubro de 2023

 Olá, tudo bem?

Hoje quero te apresentar uma marca que tive a oportunidade de conhecer a poucos dias: Flora Pura, sediada em Fortaleza, nasceu em 1949 e agora veio para o Recife

Na ocasião eu senti várias fragrâncias, mas o meu escolhido foi o Zélia Boaventura


arquivo pessoal

O que me encantei neste perfume, além da beleza, foi a fragrância, que me remeteu aos florais brancos que eu amo, além disso, tem uma cremosidade adorável e um frescor que possibilita o uso durante o dia. 

Zélia Boaventura é um perfume marcante, intenso, cheio de personalidade e me remeteu aqueles filmes de época exemplo: Orgulho e Preconceito de Jane Austen, pois bem, é um perfume com um toque clássico incrível e sedutor 


Suas notas:


Topo: Mandarina, Flor de Laranjeira

Coração: Mel, Rosas

Base: Cedro, Patchouli 



Abertura doce, frutada, luminosa, fresca que destaco a mandarina, aos poucos você já percebe a floralidade encantadora, aquele floral branco lindo e fabuloso, que remete a primavera, o lado doce é ressaltado, mas não chega a ser invasivo, infantil, é um doce adulto, elegante.
A base vem o lado amadeirado, mais sóbrio deste perfume, umas nuances amadeiradas macias e confortáveis. 
Zélia Boaventura apresenta um fragrância luminoso, cremosa, floral que vai agradar facilmente. 



Desempenho:


Fixação: 8 h

Silagem :1h30

Casual/ Formal ( jantares, reuniões, trabalho, passeios...


Flora Pura apresenta um leque de produtos que na certa você irá amar, tem : produtos para casa, para o corpo, infantil, sabonetes artesanais, fragrâncias inspiradas em designs famosos masculinos e femininos, mas também tem a linha autoral.


Site :


www,florapura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo