Lancôme - La Nuit Tresor Fleur de Nuit

em 3 de janeiro de 2023

 Olá, tudo bem?

Eu sou apaixonada pela Lancôme, as minhas maiores paixões perfumadas vem desta marca, é sempre uma loucura quando me deparo com novidades, pois são sempre atraentes e encantadores.

O perfume que logo estará nas lojas é o La Nuit Trésor Fleur de Nuit, promete ser uma fragrância envolvente e sedutora, pois as flores serão o destaque, mas há uma faceta gourmand que dará aquele toque a mais..rsrs



A fragrância apresentará as versões de 30, 50 e 100 ml , eu amo estas versões, pois, não ficamos presos a frascos maiores, sem esquecer que os valores também influenciam nisso. 

As principais notas serão: Tuberosa, jasmim, Rosa, Patchouli, Acorde Macchiato

As diferenças das fragrâncias 


Eu já estou ansiosa para conhecer este novo perfume e acredito que irei amar, pois amo acorde macchiato, tuberosa e patchouli, então poderemos aguardar um perfumão.

* Breve atualizações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo