Eliana Ônix - Jequiti

em 18 de dezembro de 2022

 Olá, tudo bem?

Eliana apresenta sua mais nova fragrância em parceria com a Jequiti - Eliane Ônix, vamos conhecer um pouco mais?




As miniaturas são sucesso da Jequiti, é uma forma de conhecer o perfume sem pagar muito caro, as miniaturas são de 25 ml. Eliana Ônix é um perfume que não tem a versão maior, então já é um diferencial, outro detalhe, ele vem com tampinha, pois, as demais miniaturas não tem tampinha e sim , uma trava de segurança.

Eliana Ônix é um perfume glamoroso, cheio de atitude e estilo, além de possuir uma fragrância sensual e marcante. É uma excelente escolha para as festas de fim de ano.




É um perfume que me encantou já na saída, pois eu senti algo geladinho, cítrico, especiado, muitoooo bom!! Isso já nos deixa apaixonados pelo perfume, pois você percebe a qualidade e o empenho da marca em apresentar uma fragrância de qualidade.

Ao longo do tempo, eu percebo o corpo floral , macio, aconchegante, cremoso, porém, esta cremosidade não é algo enjoativo ou gourmand, mas eu percebo flores mais opulentas, que me remete a muita sofisticação e elegância.

Por fim, teremos as madeiras com âmbar, que me remete a uma amadeirado doce, intenso, quente , entretanto, eu preciso ressaltar, que na minha pele, na secagem, eu percebo uma nuance muito sútil de couro, algo discreto mesmo, lembrando: eu senti, pode ser que você não perceba...

De qualquer forma, este perfume merece nota 10, comprei sem grandes expectativas e me deparei com uma fragrância apaixonante. 

Arte pessoal 


Desempenho na minha pele:


Fixação: 5 horas 

Silagem: 1h 

Perfeito para dias mais amenos/ frescos, noites ( jantar, encontros, baladas)



Arte pessoal 


E você, já sentiu o mais novo perfume da Eliana? O que achou do perfume?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo