Egeo Choc Mint - O Boticário

em 29 de dezembro de 2022

 Olá, tudo bem?

O ano nem acabou e já temos lançamentos 😍esta novidade vem do O Boticário e contempla a linha Egeo , pois bem, neste post vamos conhecer um pouco mais a respeito do Egeo Choc Mint 



Quando a marca anunciou esta fragrância, confesso que me animei bastante, pois sou fã desta junção de Chocolate e Menta, adoro sorvete e picolé que contemplam esta dupla. 

Então fiquei na contagem regressiva 😀

Finalmente conheci e adorei, sério!!! Eu já conheço a linha Egeo e principalmente o famoso, EGEO CHOC, mas devo logo ressaltar que nenhum dos lançamentos remete ao famoso Egeo Choc, tá? Este é o primeiro ponto a ser destacado.

O Egeo Choc Mint apresenta um chocolate mais equilibrado no doce, me faz lembrar chocolate 70%, ou seja, apresentar um lado mais amargo ( sem ser tão amargo , entende? ) e a menta, oferece um frescor delicioso , e eu percebi o lado mentolado. 

É um perfume bem diferente da linha, ou seja, nada doce , nada gourmand ao extremo, super diferente e trás um toque de inovação para a linha, não achei bobinho e nem comum.




Notas: 

Topo: Bergamota, Manjericão, Folhas de Menta, Gengibre

Corpo: Chocolate, Canela, Davana, Gerânio, Lavanda, Sálvia

Fundo: Cedro, Cashmeran, Patchouli, Tonka



Evolução:

Abertura verde, especiada, aromática, super agradável e gostosa, confesso que pode assustar, quem está acostumado com a linha e se depara sempre com doces e frutados, você percebe que a marca quis quebrar este conceito já na saída da fragrância. 

Ao longo do tempo, percebo na pele a junção incrível do chocolate , menta e gengibre, pois este lado verde, mentolado, picante ainda se faz presente , oferecendo um frescor sutil, mas bem perceptível. Dá para perceber um lado alavandado sutil, discreto, mas é notado sim 💜

As madeiras são cremosas, doces, confortáveis, ou seja, é um perfume que se assenta sobre a pele, oferecendo uma sensação de estar bem perfumado, mas longe de remeter a algo enjoativo e cremoso. 

O mais sensacional de Egeo Choc Mint é o fato dele apresentar notas doces, mas não ser desconfortável, é um perfume bem elaborado e adulto, nada adolescente. Compartilhável e poderá agradar quem apreciou o A*Men Kryptomint Mugler 


* Não estou dizendo que são similares, mas me refiro a nota de chocolate, que é adulto e fugiu do conceito doce e açucarado. 


Eu acabei adquirindo caneta, pois queria testar, mas já penso pegar o frasco, até porque será edição limitada. 


Desempenho:

Fixação: 6 horas

Silagem: 1h30

Perfeito para dias amenos/ frescos

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo