Ilía Ser - Natura

em 12 de julho de 2021

 Olá, tudo bem?


Ilia Ser é a mais nova aposta da Natura e acredito que ela mais uma vez acertou 💓



Ilia Ser é um Âmbar Floral, assinado pela perfumista Veronica Kato

Saída: bergamota, lavanda.
Corpo: rosa, jasmim, lírio do vale.
Fundo: vanilla de Madagascar, heliotropina, cumaru, âmbar, benzoin, musk, patchouli, guaico.


Ilia Ser é uma floral branco que a gente identifica logo de imediato, e o melhor: conquista fácil nosso coração e olfato..rss mas também tem seu lado docinho que seduz, pois ela nos apresenta duas baunilhas, porém, o segredo está aí, ele não é gourmand ( pelo menos eu não o sinta desta forma a doçura dele é equilibrada, pois vem na minha pele uma ideia de batom que é um doce meio seco" ( tá confuso? ..rsrs mas é isso que vem na minha mente))

Uma base esfumaçada, bem marcante e sensual.




Desempenho:


Ilia Ser é aquele perfume que você deseja que dure o dia todo..rsrs [e uma delicia que mexeu bastante comigo ,viu ? Eu amo o Ilia Secreto, mas este me fez ficar encantada...

Na minha pele durou bem, fixação de umas 8 horas, entretanto a projeção foi de 1 hora, eu o considero uma fragrância discreta, mais intimista, nada bombástica, então vai bem em um encontro, jantar, trabalho, possui uma fragrância que agrada, mas caso você deseje algo que ofereça altas projeções, talvez este não te agrade tanto.



Similaridade


Muitos tem falado da similaridade com o Hp da Dior, eu sou fã dos dois perfumes, Hipnotic Poison já tive e é uma das fragrâncias mais envolventes e sedutoras que conheço. Eu percebo uma sutil semelhança mas na abertura, depois cada um segue seu caminho, no Ilia Ser temos a vanilla baiana que apresenta um doce quase que medicinal. Na minha opinião, uma similaridade muito discreta



Vale super a pena você conhecer o mais novo Ilia da Natura, acredito que fará você se apaixonar !!!



LINK DO CONSULTOR ANANIAS 


https://www.natura.com.br/consultoria/ananiasperfumlovers

Um comentário:



Topo