Beijo de Humor - Natura ( Feminino)

em 7 de junho de 2021

 Olá, tudo bem?


Sabemos que as datas comemorativas impulsionam o comércio, é impossível fugir disso..rsrs Somos bombardeados com lançamentos, descontos que nos enlouquecem 😆e quando pensamos em perfumes, nem preciso comentar😍!

Nossa conversa de hoje, será a respeito do Beijo de Humor, acredito poderá encantar bastante o teu LOVE 💕 neste caso irei me deter ao feminino * lembrando que perfumaria não tem gênero, tá? Gostou? Use ...



Esta fragrância desperta a atração e traz uma mistura inusitada e apaixonante de notas de ameixa, com o calor do sândalo e um toque cremoso do cacau, ingrediente da biodiversidade amazônica. Por mais momentos cheios de amor e Humor.


Eu sou fã da linha Humor, mas só dois me conquistaram de fato: Humor de Salto e Beijo a Rigor e agora o Beijo de Humor




Fragrância suculenta, doce, gostosa de sentir, mas tenho que admitir: quem estiver cansado dos docinhos, melhor ficar longe, viu? Temos uma doçura em alta aqui...rsrs

O que mais me chamou atenção, foi o fato dele não ser enjoativo, tem um toque especiado que cortou o exagero que poderia ser encontrado alí. 

Saída suculenta onde percebo a ameixa, mas há uma presença cítrica, até porque a abertura apresenta um frescor que encanta bastante 💓 aos poucos um lado floral que eu sinto, até porque a minha pele tem um toque aveludado confortável e a base, cacau ( não o chocolate que nós conhecemos)m as algo meio amargo envolvido pelo amadeirado aconchegante do sândalo .


Vale a pena conhecer ? Sim, mas recomendo que você sinta na pele antes, tá? Blind é arriscado, principalmente para que estar cansado dos doces.

Fixação: 5 horas ( na minha pele)
ProjeçãoModerada
Ocasião: Casual ( mas isso fica a seu critério, você que deve escolher o melhor momento)



Este vai virar frasco sim!!! 💓💗💖



Vou deixar o link do consultor Ananias para você, tá? Ele vende produtos da Natura e sempre tem cupom de desconto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo