Coffee Lucky - O Boticário ( feminino)

em 27 de maio de 2021

 Olá, tudo bem?


Quem é fã da linha Coffee deve ter ficado super empolgado(a para conhecer os mais novos integrantes , não é verdade?

Hoje compartilho contigo as minhas impressões deste lançamento que veio para o dia dos Namorados, neste caso será o feminino, tá? Lembrando que fragrância não tem gênero e acredito todos irão se encantar..










Coffee Lucky é um Oriental Gourmand  iremos encontrar as seguintes notas🤗

Topo  Tangerina italiana, Laranja Brasileira, Bergamota e Extrato de Lavanda 

Coração: Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Jasmim Sambac, Cyclamen, Heliotrópio e Bordo

Base: Veludo, Âmbar Branco, Patchouli da Indonésia, Pele, Amyris e Noz-moscada indonésia


Abertura cítrica🍋, doce mas já sinto o toque inconfundível da lavanda que me faz suspirar 💓, ela me remete a um conforto logo de imediato, mas nada que lembre limpeza, tá? Ressalta o toque floral mesmo 😊 aos poucos, a fragrância apresenta seu lado mais doce com um toque especiado que não deixa o perfume ser doce demais..rsrs  A base, na minha pele trouxe uma percepção confortável, aconchegante, sedutora

É um perfume que vai agradar fácil pelo equilíbrio das notas , você pode estar me perguntando:

- Linda, e o café ☕? 

O café se faz presente de forma muita tímida, discreta ( pelo menos na minha pele), o que mais sobressaiu foram as notas cítricas, lavanda , jasmim sambac que nos presenteia com um toque floral doce, uma base aveludada, macia...

Uma delícia apaixonante 💓💓💓💓💓







Desempenho:

Fixação: 07 horas ( na minha pele) 

Projeção: Moderada

Ocasião: Casual 






Antes de concluir, é importante ressaltar que a fragrância não promete ser revolucionária, algo bombástico....É um perfume para o dia dos namorados, ou seja, será docinho, confortável, onde as notas conversam entre sim...Conheça sem julgamentos, sinta a fragrância de forma a perceber as notas que se complementam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo