Olá, tudo bem?
Hoje é um dia especial para o mundo da perfumaria e principalmente, Gabrielle Coco Chanel, pois bem, no dia 5 de maio de 1921 o perfumista Ernest Beaux recebeu um pedido, que até então seria simples: Uma fragrância que remetesse ao cheiro da mulher, não a um canteiro.
Bem, acredito que o Perfumista jamais imaginaria o que aconteceria após a conclusão desta fragrância e nem a própria Chanel, muitos vezes a criação supera o criador e este é um bom exemplo disso!
Fragrância encantadora, que envolve, seduz e remete muito a história da Chanel, impossível não se encantar pela história que envolve este perfume. Entretanto, hoje desejo apenas escrever a respeito do que sinto, futuramente iremos falar mias a respeito deste que é O PERFUME, que seduziu várias mulheres ( e homens também) Marilyn Monroe foi a que impulsionou as vendas quando em uma entrevista falou de forma espontânea que usava 2 gotinhas antes de dormir. A partir desta declaração houve um verdadeiro "estrondo" nas vendas .
Chipre Aldeídico
Topo: Aldeídos, Ylang Ylang, Néroli, Bergamota e Limão
Coração: Íris, Jasmim, Rosa, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Lírio-do-vale
Base: Civeta, Âmbar, Sândalo, Almíscar, Musgo, Vetiver, Baunilha e Patchouli ou Oriza
Fragrância luminosa, um floral branco apaixonante, um perfume que na minha pele remete aquela percepção talcada. Amo demais e fico feliz por ter conseguido adquirir esta fragrância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário