Os Clássicos Anos 80 da Perfumaria

em 8 de setembro de 2020

Olá, tudo bem?


A década de 80 é marcada por grandes eventos💓música, filmes, livros... Uma década que deixou saudades! Eu mesma sou fã 💗💗💗💗💗💗 tanto que no instagram gosto de compartilhar músicas desta época.

E quando nos referimos aos perfumes não é diferente, pois encontramos fragrâncias incríveis, marcantes,luxuosas e com aquele desempenho fabuloso. Hoje trago pra ti algumas fragrâncias que poderão ser encontradas ainda




01 - Giorgio Beverly Hills ( Floral)


Um clássico da perfumaria mundial e disponível para os amantes dos florais brancos. Perfume daqueles que seduz que sente, viu? Impossível não ficar encantado com o frasco , que é uma obra de arte.


Perfeito para dias frescos, amenos..Fuja do calor!!




02- Tarot- Natura ( Chipre Frutado)


Perfume que marcou uma geração, um chipre marcante, ousado e viciante. Acredito que muitas pessoas vibraram com o retorno dele, pois tinha deixado saudades... Fragrância perfeita para dias amenos, momentos onde se deseja algo marcante e que marque sua presença. 

É aquele perfume que nos envolve do inicio ao fim💓

Pena que logo sairá do catálogo, então aproveite!



( frasco atual )



03- Styletto - O Boticário ( Aromático Especiado)


Quem não se lembra deste perfume? Frasco muito bonito, que já chamava atenção e a fragrância exalava demais..rsrs Lembro muito deste perfume, pois meu tio adorava.

Perfeito para qualquer estação, pois apresenta um frescor muito agradável e confortável. Apresenta um desempenho muito bom também, penso que vale o investimento.


( Primeiro Frasco  e abaixo o fraco atual)



04- Polo Verde/ Green - Ralph Lauren ( Chipre Amadeirado)


Um dos ícones da perfumaria, não é? Sempre fui fã deste perfume, primeiro pela cor que me chamava atenção e depois, a fragrância que me deixava encantada. Perfume intenso, terroso, amadeirado..rsrs Só sei que na época eu vibrava com ele, atualmente, continuo apreciando e afirmo:é um dos mais luxuosos perfumes e que recomendo você conhecer.

Ideal para dias amenos, tá? 




05- Oopss - O Boticário ( Oriental Amadeirado)


Ele foi um lançamento que envolveu duas de´cadas 80/90 e tornou-se uma febre na época quem não ficava apaixonada por aquele frasco? Eu mesma tive vários e se eu soubesse que eles irão mudar, teria guardado 1😓



O design foi alterado, ficou bonito também e a fragrância na minha opinião, continua fascinante e super recomendo. É uma fragrância que me faz sentir bem...



E você, conhece algum perfume que marcou a década de 80?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo