Kaiak Oceano- Natura

em 22 de setembro de 2020

 Olá, tudo bem?


Kaiak é uma das linhas de maior sucesso da Natura, apresentando fragrâncias confortáveis, versáteis e bem o estilo do nosso país, ou seja país tropical pede fragrâncias que ressaltem aquela sensação de frescor e leveza...





Estamos vivenciado períodos de calor e este lançamento veio na hora certa..rsrs Kaiak Oceano nos oferece uma sensação gostosa na pele, uma percepção de mergulho que refresca até a alma...


Assinado pela perfumista da casa : Veronica kato


Notas:


Topo: Algas Marinhas, Sal Mineral

Coração: Notas Aquosas, Pataqueira , Flores, Jacarandá-da -Índia 

Base: Ambargris



Abertura verde, fresca e marinha, nos fazendo levar a sentir aquela sensação gostosa de estar diante do mar , energizante eu diria !! Aos poucos eu sinto que a fragrância ressalta as notas ozônicas e vem um toque sutilmente doce...

Seguindo para o final da evolução, já percebo uma nuances amadeiradas mas com um toque seco , Ambargris


A fragrância condiz com o nome, se você aprecia fragrâncias aquáticas irá amar este lançamento!!! Extremamente agradável, limpo, refrescante e compartilhável, mulheres devem conhecer, acredito que irão amar.


Similaridade:


Acqua  Pour Homme Bvlgari


Muito tem se falado na similaridade com este perfume, mas na minha humilde opinião, não vejo nada de similar!!!  A abertura sim, poderá te fazer lembrar, porém, cada um segue um caminho distinto. 


Kaiak Oceano apresenta notas mais densas, as madeiras são bem notadas, juntamente com  as notas marinhas, apresenta um lado picante, mas Brasil diria😉..Um outro acerto da Veronica. 


Acqua eu vejo como um perfume leve, confortável e a Lavanda é bem presente, é um perfume maravilhoso, porém longe de remeter ao Kaiak Oceano.


Vejo que são duas propostas parecidas sim: fragrância leve, fresca, marinha e versátil, porém, com características distintas. 



Desempenho:


Fixação: 6 horas aproximadamente

Projeção: Moderada

Uso: Fragrância que apresenta uma excelente versatilidade/ Casual

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo