Liz - O Boticário

em 3 de agosto de 2020

Olá, tudo bem?

Liz a nova fragrância do Boticário que já causa imensa expectativas..rsrs O perfume ainda não foi lançado ( pelo menos neste dia que publico o post😉) mas é um perfume que já vem sendo aguardado com muita ansiedade e por vários motivos!!






O primeiro motivo é o design, a marca apresenta para o público um perfume moderno mas com ares de vintages que trouxe mais graciosidade .






Segundo, assinado por uma grande perfumista, reconhecida por suas belíssimas criações, dentre elas: Dimitri ( O Boticário) , Black XS Paco Rabanne


Emilie Copperman



Terceiro, uma fragrância onde se destaca as madeiras e a delicadeza dos florais. 

Bem, o Liz é um Floral Amadeirado Almiscarado e vem na versão de 100 ml

Notas:

Topo: Flores, Frutas
Coração: Flor de Irís
Base: Almíscar, Vetiver de Madagascar, Notas Amadeiradas

Estou com minhas amostrinhas....e vou compartilhar contigo o que senti


Oferece uma abertura cremosa, doce, frutada, longe de ser açucarado que o torna extremamente agradável. Esta cremosidade envolve a fragrância de tal forma que segue até o final ( pelo menos pra mim) . Ao longo do tempo, o frutado cede um pouco, ressaltando o copro floral, sinto um acorde talcado, mas muito sutil , discreto. Por fim, as madeiras que se fazem presente na fragrância, mas de forma equilibrada...

O perfume é uma delícia, uma cremosidade que me encantou!! Fragrância envolvente, romântica..Vale a pena conhecer sim!!!💓💓💓💓💓💓💓💓

Liz é aquele perfume para você se sentir bem, perfumada...

Conheça a fragrância de mente aberta, procure sentir na sua pele, acompanhe a evolução. Penso que você irá se apaixonar assim como eu...

Desempenho

O perfume na minha pele teve uma boa duração ( ganhei algumas amostras e daí pude utilizar aqueles borrifadores de bolsa) eu gostei da fixação , em média 5 horas
Projeção moderada

Ocasião,percebo o Liz como uma fragrância casual , perfeita para te acompanhar no seu cotidiano,mas sem perder a grandiosidade de te fazer companhia em uma festa, barzinho, cinema, jantar...

Perfume muito bem feito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo