Botica 214 Dark Mint - O Boticário

em 25 de julho de 2020

Olá, tudo bem?


O Boticário lança o tão esperado Botica 214 Dark Mint, já havia as ânforas charmosas e elegantes, mas faltava um que contemplasse o público masculino, não é verdade?

Pois bem, finalmente chegou o lançamento do Dark Mint e hoje compartilho com você as minhas impressões a respeito deste poderoso e versátil perfume, bora lá?


Perfume que possui uma bela apresentação e isso já nos instiga a querer conhecer, não é mesmo? Diferente das fragrâncias femininas, este já apresenta um frasco preto, transparente muito bonito, entregando um design bem distinto e original ( um charme só💓😍) O borrifador você encontrará o desenho de uma ânfora e acima da tampinha também 💓



Botica 214 Dark Mint é um Fougére ( 90 ml)



Suas notas:

Topo:Menta Nanah Marrocos, Pera, Bergamota
Coração: Ylang-Ylang, Folha de Violeta, Lavanda, Cedro Atlas Orpur
Base: Âmbar Extreme, Cashmeram, Fava Tonka


Evolução:

Diferentemente de outras pessoas, eu não senti o fresco aberto , energizante e vibrante como muitos, na minha pele se comportou da seguinte forma: saída mentolada, canforada, densa e noturna,agora eu entendo o Dark , ou seja, é uma abertura inebriante, fechada, mas apresenta umas nuances frescas que se faz presente por entre a lavanda e violeta.

Aos poucos, esta densidade diminui e sinto um amadeirado doce que me agrada, mas longe de ser açucarado. 


Fragrância que merece ser conhecida sim, apresenta uma excelente versatilidade!!!


Amei o perfume e penso em adquirir para mim, pois o vejo compartilhável, sério!! Fragrância versátil, perfeita para o cotidiano mas poderás usá-la numa saída com os amigos, balada, não fará feio!!

Desempenho:

Fixação: 8 horas 
Projeção: Moderada



OBS:



É interessante pontuar algumas coisas que acho de extrema relevância, como por exemplo: similaridade, pois bem, eu não vou entrar nesta questão aqui, pois vejo que a pressa muitas vezes nos impede de conhecer a fragrância lançada, impede que possamos usufruir das notas que estão evoluindo na nossa pele.

Meu conselho: experimente, sinta-o,procure conhecer o perfume sem estar ligado a similaridades que talvez ele possua ou não, ok?


Segundo ponto: A marca vem sendo "massacrada" nos últimos tempos, por causa de alguns lançamentos que não agradaram tanto, mas se pararmos e pensarmos, grandes marcas já lançaram perfumes e não conquistaram um grande público , assim como artistas e etc...O legal é sabermos que isso sempre irá acontecer, mas que isso não é uma regra. Depois nos deparamos com fragrâncias espetaculares..

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo