Resenha: Gel de Limpeza facial Neutrogena

em 1 de janeiro de 2020

Olá, como vai?

Vamos falar sobre cuidados? Hoje quero conversar um pouco sobre um Gel de Limpeza Facial que adquiri um tempinho e que veio a vontade de compartilhar minha experiência.

Eu gosto bastante de utilizar este tipo de produto pois além de limpar a pele, remove os resquícios que ficam de maquiagem , então a sensação é de limpeza 100% .rsrs

Eu não tenho preferência por marcas, mas acabava sempre comprando Nívea , pois é o produto que se destaca logo quando a gente entra numa farmácia ou supermercado...A Neutrogena é uma marca bastante famosa e acabei decidindo testar!



O produto é especifico para minha pele ( oleosa a mista) e possui 150 g.

Segundo a marca:

" Penetra profundamente nos poros, dissolvendo as impurezas e a oleosidade sem deixar resíduos. Sua fórmula sem álcool, ajuda a prevenir o desconforto e a sensação de ressecamento da pele. Indicado para pele mista a oleosa com tendência a cravos e espinhas."

Modo de Uso; 

Usar pela manhã e noite, com o rosto úmido e massageando




Gostei bastante dos resultados, pois a pele fica realmente limpa, sem resíduo de maquiagem ( mesmo ela não mencionando isso, eu percebi que ajuda a retirar totalmente) além de render muito, pois é um gel de consistente e não há necessidade de você utilizar muito produto, basta um pouquinho ( pouquinho mesmo) que já faz o trabalho!!!

O ÚNICO defeito é o cheiro..rsrs Sério, é muito forte,acredito que poderia ser um pouco mais suave

Vale a pena sim comprar, porém, pelo cheiro acabei desistindo, mas espero que a marca mude a fragrância e a torna mais confortável. 


Contudo, eu amei a experiência !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo