Crazy Choices - O Boticário

em 13 de janeiro de 2020

Olá, tudo bem?

Eu sou fã dos perfumes do Boticário, pois me remete a momentos únicos na minha infância e adolescência, mas tem um perfume que destaco: Crazy

Quem não conhece o Crazy? Fragrância quente, doce, marcante, intensa, perfeita para dias amenos, nada de calor,quem conhece sabe..rsrs Usar no calor é complicado !!

resenha crazy choices



Agora, teremos um lançamento que promete agradar: Crazy Choices - Oriental Ambarado 


Sinceramente, percebo que o Choices não será levinho e despretensioso, penso que será mais um que fara jus a linha Crazy.

A família dos Orientais Ambarados apresentam acorde mais quente, levemente picante com o acorde doce e quente, geralmente eles apresentam notas como as especiarias, almiscares,  madeiras e resinas





Fragrância que apresenta um fundinho incensado, esfumaçado que muito me encantou!!! Crazy Choices se apresenta como uma fragrância intensa  e noturna, perfeita para dias amenos ( inverno-outono) ideal para encontros, pois apresenta um toque de sensualidade,o seu acorde doce levemente especiado me remete as propostas da Back XS ( não digo que são similares, me refiro a proposta , tá? )







Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo