Destaques do Boticário /2019

em 24 de novembro de 2019

Olá, tudo bem?

O ano ainda não acabou mas quero compartilhar contigo os meus destaques, eles se referem aos lancamentos das marcas Natura e Boticário, pois como você deve ter percebido foram as duas marcas que mais trouxeram novidades para o mercado.

Iniciando com o Boticário que desde o ano passado tem recebidos algumas críticas e que a cada lançamentos gera uma onda de expectativas..rsrs 






01 - Elysée Blanc 

Sou fã da linha Elysée todos na minha opinião são incríveis!! Apresentam tudo aquilo que amamos:excelente desempenho, design luxuoso e fragrância inebriante.
Considero o Blanc uma fragrância sofisticada ao extremo, amo usá-lo no meu dia e me sinto perfumada por um bom tempo. Aquele perfume que te seduz , compra mais que acertada...






02- Malbec Vert 


A linha Malbec é famosa por sua qualidade e desempenho, mesmo que você não curta a fragrância é inquestionável a qualidade, não fica  atrás de nenhum importado. 

O Boticário apresenta o Malbec Vert uma excelente opção para o cotidiano justamente por sua versatilidade e frescor.  O mais esportivo da linha e que merece estar na tua coleção.






03- The Blend Bourbon

A marca demorou mas finalmente lançou o The Blend que surpreendeu, pois anteriormente era apenas 1, viu? Eu amei as duas ( tradicional e Bourbon) porém enfatizo o Bourbon, que trouxe pra mim uma fragrância agradável,especiada , mais aberto possibilitando o uso em qualquer momento

A linha The Blend recebeu algumas criticas, principalmente em relação ao seu desempenho,porém, a fragrância na minha opinião é fabulosa, trás um toque especiado com toque alcoólico e que deu super certo. 



04-   Boticollection 

Quem estava sentindo saudades de alguns clássicos deve ter ficado muito feliz com a novidade deste retorno, várias fragrâncias que haviam marcado uma geração estavam de voltas e o melhor: masculinas e femininas

Na minha opinião foi uma atitude mais que acertada da marca... 



 05 - Zaad Go

A marca lançou neste ano o Zaad Go apresentando uma nova versão da linha, ou seja, reformularão do seu design, deixando-o mais moderno.  A fragrância trás um toque oriental,  fresco e versátil e recebeu inúmeros elogios.




Mas não podemos esquecer outros que foram lançados: Linda felicidade, Glamour Diva, linha Quasar também ganhou novos integrantes...Qual  fragrância na sua opiniao foi o destaque deste ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo