Malbec Vert - O Boticário

em 7 de outubro de 2019

Olá, tudo bem?

Se você é fã da linha Malbec acredito que irá amar esta novidade que já está disponível nas lojas, sites e catálogos  : Malbec Vert

Se analisarmos bem, a linha Malbec é a mais ampla da marca e de maior sucesso, significando grande sucesso de vendas, apesar de receber algumas criticas, é inegável qualidade das fragrâncias.






O Malbec Vert  vem com uma proposta diferenciada em relação aos demais, pois os anteriores apresentava acordes : amadeirados, especiados e com aquele toque vínicio que é a principal característica da linha. Entretanto, este acorde agora vem mais sutil a princípio, o que sobressai é o seu frescor , sua leveza mas com personalidade, não se engane, ele não é despretensioso,tá?  Malbec Vert o mais  esportivo da linha




Malbec Vert vem com uma inovação: o seu frescor, fugindo totalmente dos anteriores!! Ele me trouxe um diferencial que agradou bastante e sua evolução remeteu a fragrâncias aromáticas frescas, então será perfeito para te acompanhar na primavera/verão, ou seja, aqueles dias quentes onde o que mais desejamos é uma fragrância energizante e confortável.







Notas do Perfume:


Saída: Toranja, limão, sálvia, pimenta  pepper, 
Coração: Limão, flor de laranjeira, lavanda, folhas de violeta
Base: âmbar, almíscar, ládano, madeiras

Ocasião: Informal/ Casual
Fixação: 8 horas
Projeção: Moderada

Similar a outros? Bem, ele te fará lembrar sim outras fragrâncias, ou seja, não há exclusividade caso esteja esperando, porém, há personalidade. Na minha opinião, ele segue os tradicionais aromáticos frescos da perfumaria mundial, tipo uma referência mais que positiva. 

5 comentários:

  1. Ola Linda, tudo bem com vc?
    Eu vou procurar conhecer sim este novo flanker da linha Malbec. Eu tenho sentido várias fragrâncias da linha, mas este Vert me deixou bastante curioso, mesmo porque, eu tenho procurado por fragrâncias mais versáteis já que no verão são fragrâncias mais quentes e opulentas ficam em segundo plano.
    Obrigado pelo conteúdo esclarecedor!
    Abraços...😊


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem comigo sim , viu? E contigo? Pois é, eis um perfume que desperta curiosidade em sentir..rsrs pois diante de tantos já lançados penso que este poderá surpreender. Abraços a ti

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Estou bem ansioso para conhecer esta fragrância. Gosto muito da linha malbec (o único que não me agradou foi o malbec sport).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, Paulo...
      Penso que o Sport não agradou muito , pois várias pessoas já relataram isso , creio que o Vert poderá ser diferente.

      Excluir



Topo