Coffee Woman Fusion - O Boticário

em 7 de outubro de 2019

Olá, como vai?

A  Linha Coffee é uma das mais famosas do Boticário e são apostas bem certeiras da marca,cada uma apresentando uma proposta e desta vez o Boticário lança Coffee Woman Fusion

Fusion vem para propor a fusão das duas fragrâncias : masculinas e femininas, mas poderão ser usadas separadamente, tá?

O perfume ( na minha opinião) é bem diferente dos demais, trouxe pra mim uma versão mais leve da linha e mas doce também. 

A sua duração na minha pele foi baixa, chegando até umas 4 horas não mais que isso, e foram borrifadas generosas..rsrs Entre a masculina e feminina, curti mais a masculina! Entretanto, como sempre ressalto isso depende de cada pele e pessoa, por isso, sinta-o antes de adquirir!


A sua fragrância é mais doce, não trouxe a percepção de café evidente, apenas no final da evolução há umas nuances deste acorde. Perfume agradável, versátil,pois testei em um dia de sol e não me incomodou, sua projeção é mediana, não chega a ser uma bomba, por isso acredito que vai bem em ambientes de trabalho.


O perfume não me surpreendeu, vejo que a ideia foi interessante mas em termos gerais, a fragrância vai nos fazer lembrar outros perfumes. O Coffee Duo e o Seduction são os mais impactantes e fabulosos na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo