LUNA RADIANTE - NATURA

em 14 de abril de 2019

resenha luna radiante natura
Olá, tudo bem?

Vamos falar sobre a mais nova fragrância da Natura?  

Luna Radiante vem para abrilhantar ainda mais a vida de quem é apaixonado por florais luminosos e cheios de personalidade

Perfume lançado em 2019, um Chipre Floral moderno encantador, penso que vai agradar principalmente quem estava sentido falta de um perfume com aquele toque floral perfeito.

Gotinhas:

Saída: Laranja Amarga,Mandarina, Pimenta Rosa
Coração: Lirio-do-vale, Jacinto sambac
Base: Patchouli, Musgo , Pripioca

Evolução:

Abertura cítrica "azeda" mas nada muito intenso e desagradável, é uma abertura interessante; esta percepção vai evoluindo nos apresentando um floral perfeito e levemente aquático ( suave mesmo,isso foi uma percepção minha) e por fim base intensa, confortável e poderosa, madeiras dão um toque de requinte juntamente com a pripioca que remete a um aroma doce intenso.


O Luna Radiante faz jus ao nome , viu? Fragrância luminosa, doce na medida certa, floral perfeitamente trabalhado juntamente com as madeiras que reforçam e intensificam a longevidade da fragrância. 



 Desempenho:

Fixação:5-7 horas * na minha pele
Projeção: Moderada
Uso:  Versátil/ Coringa


Vale super a pena você conhecer, sentir na pele, recomendo como sempre : você sentir na pele antes de efetuas a compra, ok?


Perfume que você poderá usar em qualquer ocasião, principalmente naqueles dias mais amenos, penso que renderá bons elogios!!!

2 comentários:



Topo