Liz Flora O Boticário

em 28 de março de 2024

 Olá,como vai ?

Hoje quero conversar com vc que ama o Liz ❤️💖desde o lançamento,este perfume é um dos mais polêmicos...hahahah


Liz é amor, sou apaixonada por ele e confesso, só me encantei pelo tradicional, os flankers não me conquistaram tanto não ⛔

O Boticário está preparando um lançamento bem interessante, que é o Liz Flora, então vim te contar as minhas impressões, já que tenho a caneta 🤗


Liz Flora é uma fragrância que apresenta as seguintes percepções:  frutada, cítrica, cremosa, floral branco e roxo, talcado e amadeirado 


 O perfume apresenta a nota de íris, mas ela não é tão forte, mas dá para perceber um toque levemente talcadinho super gostoso





Acredito que quem gostou do tradicional, vai amar o Flora, pois na minha pele,veio a associação logo de imediata. A única diferença é que o Flora é mais floral, talcado e cremoso , o lado amadeirado não é tão forte. Ele me trouxe a ideia de batom 💄 na base

*Mas isso foi na minha pele😉


Desempenho: 


A linha Liz tem um ponto forte : Fixação, é impossível não perceber isso 😅 fixa mais de 8h na pele, projeção de 2h , não o considero versátil, ou seja, ele é perfeito para dias amenos, dias mais frescos, fuja do calor ♨️ , pois do contrário, vai te incomodar bastante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo