Uomo - Ermenegido Zegna

em 8 de fevereiro de 2019

Olá, tudo bem?

A resenha de hoje será a respeito de uma fragrância que acredito irá agradar principalmente você que busca um perfume versátil e coringa.

Lançado em 2013, perfumista que assina: Alberto Morillas, Amadeirado Aromático




Perfume confortável, limpo que trás a tona o frescor e aquela sensação de bem estar. Excelente versatilidade, podendo ser usado em qualquer ocasião, mas acredite é um perfume perfeito para ambientes de trabalho, justamente por seu aroma ser discreto e clássico.



Fixação: 6-8 horas *
Projeção: Moderada


Notas do Perfumes:

Cidra ( que neste caso refere-se a uma fruta) , Gálbano, Ambrox, Toranja, Jasmim Sambac, Cedro, Hedione, Vetiver do Haiti, Patchouli, Almíscar, Violeta.

Evolução:

Saída azeda, cítrica que dará uma percepção de frescor bem interessante, depois o aroma fica um pouco mais fechado, denso e por fim uma base amadeirada confortável e linear.  

Os perfumes desta marca são conhecidas pela elegância dos aromas, frascos minimalistas e versatilidade que é comum de todos ( minha opinião). 
Vale a pena conhecer. 

Versões: 30, 50, 100 ml



 Design:

Perfume que trás um design muito elegante, além de ter passado para mim cortina/persiana de escritório que tem este tom de cinza combinou bastante.

Outra curiosidade, O design foi inspirada na casa de Malaparte que foi um jornalista/escritor. A escadaria deste escritor serviu de inspiração para o frasco, ela fica em Capri na Itália. 
 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo