Cuide-se Bem Deleite - O Boticário

em 28 de janeiro de 2019

Olá, como vai?

Temos lançamentos fofos na área, viu? Pois bem, o Boticário lançou uma linha completa chamada: DeLeite, nesta linha você encontrará:

  • Body Splash
  • sabonete liquido
  • hidratante corporal
  • hidratante para mãos
  • sabonete em barras
Tudo isso em designers super fofos e que encantam, mas saiba que esta linha não é nova, a marca já lançou a um tempinho atrás e ela se chamava: Fun

 Bem, neste post vou resenhar o Body Splash que amei

Ele é um gourmand, daqueles bem docinhos e que me fez lembrar: doce de leite. É uma fragrância gostosa de sentir e acredite te fará lembrar doces ...rsrs

A duração na minha pele foi de 4 horas e eu amei, como você sabe a duração de um body splash geralmente gira em torno disso: 2-4 horas ; projeção moderada, ou seja, deixa rastro, tanto que pessoas perguntaram o que eu estava usando....

Uso: Penso que é um perfume perfeito para estar no conforto de sua casa, escola/faculdade, passeios....E o melhor: você poderá reaplicar quantas vezes quiser.


 Notas do Perfume:

Saída: anis  estrelado,
Coração :frésia, flor de caramelo, orquídea, mashmallow de ouro, chantilly e vanilla
Base:  benjoim, sândalo, ambrette, creme de baunilha, cedro cremoso e fluffy musk.


Perfume que ao borrifar na pele já apresenta um aroma aveludado, amendoado ( muito confortável ) percebo uma cremosidade que vicia mesmo..rsrs Depois este aroma vai se intensificando e trás a tona doce de leite...Enfim, acredite este perfume vai te fazer lembrar inúmeros docinhos 

Por fim, você percebe que há um frescor sim na fragrância mas de forma sutil, o que prevalece são estes aromas mais cremosos.

Eu amei e estou esperando o meu chegar e acredito que a fragrância te fará se apaixonar. Entretanto, por ele ser doce, recomendo você sentir antes na pele, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo