Os melhores de 2018

em 31 de dezembro de 2018

Olá, tudo bem?

Fim de ano e vem aquelas famosas listas de produtos que fizeram o maior sucesso, independente de terem sido lançados no ano 2018 o que quero ressaltar neste post foram as resenhas realizadas a respeito deles.



Hoje trago para você meus escolhidos , vamos lá? Dividi em categorias: perfumes, cosméticos, corte de cabelo, artista,marca de maquiagem...

Perfumes:

Tivemos lançamentos incríveis e não posso negar que a perfumaria nacional me surpreendeu positivamente,entretanto, quero destacar a Natura que soube entregar para o público fragrâncias sofisticadas e diferenciadas:

Alguns da Natura:






Boticário também lançou fragrâncias incríveis,mas foi muito criticada ( e com razão ) a respeito do desempenho, ou seja, fixação e projeção bem baixas...Entretanto, quero destacar dois perfumes que me surpreenderam:


Malbec Signature ( edição comemorativa)
Agora vamos para a área de cosméticos: Neste momento desejo destacar 03 produto que já está presente a um bom tempo no mercado, mas neste ano de 2018 foram bem comentados : Água Termal, Vitamina C e as máscaras faciais.

Devo enfatizar que é apenas o produto não a marca em si, tá? Então as imagens são ilustrativas:


Água Termal:

Máscaras Faciais:


Vita C

Vamos agora para as unhas, sim, tivemos lançamentos de esmaltes: Risqué, Avon, Coloroma, Studio 35

Avon Noveleiros - Colortrend

Risqué- Nudes

Colorama- Gel 10 dias

Studio 35- Marilyn Monroe Empoderada
Corte de Cabelo penso que o mais desejado foi o da Giovanna Antonelli:


Artista, acredito que você já deve imaginar quem entra nesta lista, não é mesmo? Independente de qualquer coisa, devemos reconhecer: A menina se destacou no cenário internacional

Anitta

FILMES

Esta parte fica complicada, pois quantos filmes incríveis foram lançados neste ano!!! Escolher 1 é difícil, mas vou citar alguns aqui....

Aquaman

Guerra Infinita
Marca de Maquiagem

Tivemos várias que se destacaram, mas duas em especial na minha opinião foram bem aceitas pelo público, justamente pela qualidade dos produtos:




Bem, agora vou compartilhar com você minhas conquistas...


  •  Estar com saúde é motivo para agradecer;
  •  Minha família unida e em paz;
  • O canal Alquimia dos Perfumes cresceu bastante, isso me deixou ( e me deixa) super orgulhosa e feliz,
  • Retornei a faculdade ( já sou formada em pedagogia e serviço social) mas quis cursar psicologia e estou amando

E você, por quais motivos você agradece? E dentre esta lista o que você acrescentaria?
 
Beijos e Feliz Ano Novo 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo