Malbec Magnetic - O Boticário

em 2 de outubro de 2018

Olá...

Tivemos recentemente o lançamento do Malbec Signature, que é uma edição limitada/ comemorativa e agora a marca lança outro perfume: l


Este perfume vem com um design totalmente diferente dos anteriores, todo metálico e isso me faz pesar: será que teremos um aroma metalizado? Simmmmm, meu caro amigo!! O perfume trás um aroma metalizado que me faz pensar águas geladas de oceano, isso me faz lembrar de um perfume:



* NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELES SÃO SIMILARES, TÁ? 

O que quero enfatizar é que ao sentir o aroma me veio esta percepção, que existe no Allure, um ar de metal gelado....Então, o Malbec Magnetic ele trás um aroma diferenciado, fugindo do tradicional, ou seja, para mim, ele é o único perfume da linha que não trás o DNA do original.

Ele vem com uma originalidade bem interessante, mas não posso esquecer de mencionar as principais essências ( a marca ainda não disponibilizou todas) 

 Uvas Alsácia, Madeira de Malbec, Minerais e Frutas..

Desempenho:

Fixação: 8-12 horas ( lembre-se que fixação não depende apenas do perfume, e sim, da sua pele, clima, alimentação etc etc)

Projeção: Forte
Uso: Vejo como perfume formal; entretanto, você poderá usá-lo em momentos informais...


Fragrância elegante ao extremo, foge do DNA do Malbec tradicional, design inovador e remete a um aroma gelado, fresco e sensual. Penso que vale muito a pena você conhecer, sentir na pele, SINTA NA PELE, opte sempre, pois o papel oferece um aroma diferente e pode influenciar na decisão da compra.

O toque alcoólico se apresenta  mais aromatizado/ leve é nítido, este vinho branco  envolvido pelo carvalho confere uma fragrância mais suave na minha opinião, porém pode correr o risco de não agradar, por isso, sinta-o na pele,tá? Depois o perfume fica um pouco mais denso devido as madeiras e resinas que vai trazer a tona um toque doce , mas que não remete de forma alguma, a fragrâncias femininas ou jujubas, ok? 




Quero ressaltar que o aroma não é fraco, não é despretensioso, a marca quis inovar em vários aspectos como você mesmo pode observar, o Malbec Magnetic vem com um aroma mais gelado/metalizado  que transmite confiança, conforto e bem-estar, as nuances amadeiradas estão presentes e são perceptíveis. Por isso, ele oferece uma ótima versatilidade...

A Linha Malbec é conhecida por apresentar fragrâncias fortes, impactantes e de personalidade, este diferente do Malbec Sport ( que na minha opinião, não é bom...) oferece um aroma sensual, com o toque do vinho branco e que promete agradar fácil, além, de render bons elogios!!!



Alsácia:

Famosa por seus vinhos brancos doces e secos e povo hospitaleiro... A marca escolheu bem a sua inspiração!


Malbec Magnetic

Perfume de personalidade, que vai agradar facilmente o público masculino, remete a bom gosto, sofisticação e estilo. Vale a pena ter na coleção, pois além do aroma sensual e marcante, o design é muito bonito e luxuoso


28 comentários:

  1. Adorei o magnética, o qual fara companhia para o meu Malbec Gold.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Que bom saber que você gostou do perfume....Fico feliz com isso

      Excluir
  2. To em duvida entre ele e o absoluto
    Vou ver se compro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...Realmente é complicado..rsrs Acredito que se você procura um perfume para noite, o Absolut será perfeito!! O Magnetic ele trás um aroma mais versátil, na minha opinião

      Excluir
  3. Fui na loja da Oboticario ontem e a vendedora me mostrou esse lançamento já que minha intenção era levar o Malbec Gold, gostei acabei levando 3 o Gold,Noir e esse novo Magnétic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, que bom!! São 3 perfumes fantásticos!!!!

      Excluir
    2. Maravilhosos penso em pegar a linha completa Malbec 😂😂

      Excluir
  4. Ele é mais doce do que os atencessores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcio...Ele trás sim o doce proveniente do vinho, porém, a diferença está no frescor/ no aroma metalizado...Os anteriores traziam um aroma mais fechado devido as madeiras e vinhos..este é diferente

      Excluir
  5. Qual o tempo médio de projeção e fixação dele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai, Jhonnatan? Bem, o desempenho é bem elogiado...fixação: 8-12 horas em média ( mas fixação é sempre relativo, depende da pele, clima etc ) , projeção forte

      Excluir
  6. Meu filho tem a linha completa do Malbec e ontem comprei esse novo para ele...ele ama a coleção do Malbec.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei bem parecido com o gold kkkķkkk muito parecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As percepções são bem particulares, o Gold é um perfume fabuloso e ele te agradou? Eu achei uma fragrância bem versátil, diferentemente dos demais...

      Excluir
  8. Obrigada, fico feliz em saber que você gostou

    ResponderExcluir
  9. Perfume muuito bom mas nenhum vai substituir meu Home.com o melhor perfume que ja usei, doces lembranças!!

    ResponderExcluir
  10. Comprei um uma delícia ele me fez voltar no tempo há 20 anos atrás onde eu usei um da pierre Alexander nan lembro o nome pura nostalgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fábio... Que bom saber que o perfume te agradou, é perfeito quando isso acontece. Espero que este perfume seja marcante na tua vida

      Excluir
  11. Comprei e infelizmente nao gotei. Esse perfume me lembro muito um Antônio Bandeiras que eu tinha, gosto de perfumes amadeirado e esse Malbec magnetic me pareceu muito doce... Mas todos a sentiram o cheiro no meu corpo elogiaram o perfume...

    E parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o carinho da mensagem....Pena saber que o perfume não te agradou, mas isso acontece mesmo....Bjs Paulo

      Excluir



Topo