Malbec Signature - O Boticário

em 18 de setembro de 2018

Olá

O mais novo flanker acaba de ser lançado ( de forma misteriosa, confesso) ele foi divulgado pelo Instagram e agora está disponível no site da marca: O Boticário.

Eu penso que o Boticário quis inovar na questão de lançamentos e preferiu começar pelas redes sociais e só depois sites/lojas e etc


Vamos conhecer o mais novo Malbec?


Malbec Signature, vem para brindar o sucesso da marca ao lançar o primeiro Malbec e desde então vários flankers foram lançados pela marca e sempre com bons índices de vendas.

E vem a pergunta: Por que Signature ( assinatura)?  A assinatura significa nossa identidade, nossa marca registrada, é uma forma de autenticar a veracidade de algo. Quando assinamos algo estamos deixando nossa marca,digital ...Eu acredito que o Boticário escolheu este nome justamente para deixar registrado na Perfumaria Nacional, um perfume de original, único.

Este perfume é uma edição limitada, então não irá durar muito!! É uma aviso para você, viu? O preço não é convidativo e aí vem minha crítica: aniversário simboliza presente, poderiam ter feito um precinho bacana..rsrs O valor do perfume R$ 249,90, ou seja, R$ 250.

Ele é um AMADEIRADO AMBARADO e o melhor de tudo: EAU DE PARFUM, isso significa que você terá em mãos um perfume com uma alta concentração de essência. 

Perfume que oferece um excelente desempenho:

Fixação: 10 horas * ( isso depende não apenas do perfume e sim, da sua pele, região que moras etc)
Projeção: Forte
Uso: Dias amenos/frios ( Outono/Inverno) Momentos Formais, contudo, o perfume pode ser usado em momentos informais, só cautela nas borrifadas, ele é forte.



Notas do Perfume:

Saída:  Mandarina, Bergamota, Limão, Notas aquáticas, Especiarias, Folhas de Cedro
Coração:Patchouli, cedro da Virgínia LMR, Cravo
Base:Acorde Privé, Baunilha, Âmbar, Vetiver, Sinfonide



Evolução:


A abertura te fará lembrar do Malbec Tradicional, isso é um ponto que percebo em toda linha,as fragrâncias sempre remetem ao original/tradicional; porém, esta similaridade dura pouco, o aroma vai se intensificando de tal maneira que a percepção agora é especiado envolta pelas madeiras que dá um aspecto Super Elegante e Inovador ao Aroma.

As especiarias são o carro-chefe deste perfume,além de trazer a tona esta percepção ardida/picante ela nos envolve pelas notas doces/cremosas. Não remete a fragrâncias femininas, pelo contrário, é um perfume bem viril, perfume de personalidade e ORIGINAL.

O perfume não diminui sua força com o tempo,ela vai se intensificando.


Se você gosta de fragrâncias exclusivas, acredite o Malbec Signature vai te agradar e surpreender, ele não se parece com nenhum outro perfume importado, apenas faz lembrar o Malbec Gold e depois do Malbec Club Intenso, só!!!! Só que estas similaridades são sutis, tá? Eu penso que a marca quis trazer o toque de toda a linha como uma comemoração, mas no final fecha com uma fragrância que encanta pela qualidade e originalidade.


DESIGN

A caixinha do perfume é totalmente diferente dos demais, me faz lembrar os perfumes de Nicho pela qualidade. As iniciais em alto relevo e o vidro é todo desenhado marcando a história do Vinho...Vou compartilhar o que a marca fala a respeito do design: 

"O frasco contém símbolos gravados que marcam a história de Malbec, nascido nas vinícolas de Mendoza, na Argentina. O monograma une passado e futuro e assina esta edição tão especial."


Eu penso que vale a pena o investimento, é um perfume de qualidade e bonito para se ter na coleção. Fragrância que mostra a força da perfumaria nacional.


Malbec Signature vem para assinar, deixar sua marca registrada como um Aroma Inovador e Sofisticado. Fragrância que brinda o sucesso da Linha Malbec e perfeita para os homens que buscam perfumes de qualidade, originais e de luxo.

Conheça-o, é meu conselho!

12 comentários:

  1. Perfeito fragrância finas e sofisticada

    ResponderExcluir
  2. Uma sumidade de eau, notas amadeiradas que me lembraram a madeira imbuia.

    ResponderExcluir
  3. Eles vem numerados será que alguém sabe ao certo a quantidade desse Malbec foi fabricado.?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de mim cadastra mais não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei e como sou um fã do Malbec,tenho todos,eu gostaria de saber se esse numnúm que vem na tampa é verídico? Pois comprei o número 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu é o 176 mas caso vc esteja em dúvidas liga para lá, e forneçe o numero de lote eles irão confirmar a veracidade. Bjs

      Excluir
  6. E muito bom eu comprei para meu esposo ele amo de mais e top de mais.

    ResponderExcluir
  7. Esse perfume é incrível,o melhor perfume de O Boticário hoje e dos nacionais creio q fica entre os 5 melhores de todos os tempos,que quiser comprovar passa na loja da umas borrifadas e vai embora...ele ficará em vc por umas 10 a 12 horas e na sua mente por dias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Verdade, este perfume é fabuloso em todos os aspectos..fragrância espetacular!!!

      Excluir



Topo