Coffee Woman Duo - O Boticário

em 24 de setembro de 2018

O Coffee Man Duo já resenhei agora falta o feminino, pois bem, vamos conhecer mais sobre este aroma que já confesso a você: me fez apaixonar!!

O Design como já é percebido, não foi alterado apenas a sua cor, que trás tons claro e o nome na cor dourada.

O perfume apresenta uma cremosidade que salta aos olfato..rsrs É um aroma cremoso com um toque amadeirado que encanta, perfume mais forte que o Coffee Seduction, ele é mais quente e marcante.

Segundo a mrca:


"A Coffee Desodorante Colônia Duo Woman é a prova de que os opostos se atraem e podem resultar em uma mistura irresistível. Inspirado no contraste do amargor do café, a colônia duo woman equilibra o cremoso do leite, além de frutas, madeiras e flores. Desperte os sentidos e viva experiências únicas com o Coffe!"



 Então podemos perceber que o aroma será diferenciado e intenso. Quando o senti pela primeira vez, eu me encantei justamente pro ele ser diferente de toda linha Coffe ( foi quando decidi fazer o pedido ) . A fragrância é sensual, marcante e perfeita para dias amenos/frios, noite..Não vejo este perfume sendo usado no verão/calor, acredito que o aroma poderá incomodar  lembrando que isso é muito pessoal, tá? 


Fixação:6-8 horas 
Projeção: Moderada
Uso: Momentos formais e informais ( encontros, jantares...)


Notas do perfume:

Saída: Lavanda, Bergamota Italiana e Frutas Negras,
Coração: Rosa, Jasmim Sambac, Ylang Ylang, Orquídea e Acorde Latte Macchiato,
Base: Patchouli, Sândalo, Benjoin e Musk.

Evolução:

Logo quando eu senti o aroma percebi um doce levemente cítrico, que agradou bastante, entrentanto, o que irá prevalecer será o aroma doce que agora ganha mais força e delicadeza, iremos ter acesso as rosas que harmonizam esta fragrância mas é o acorde Latte que juntamente com as frutas negras e o jasmim dará um aspceto cremoso, aconchegante e sedutor...O aroma é diferenciado!!

Ao longo da sua evolução, iremos perceber que as resinas intensificam esta percepção cremosa/doce mas agora com acordes amadeirados... É interessante frisar, que o perfume não é enjoativo, incomodo, pelo contrário, apresenta uma fragrância sensual, poderosa e não fica atras de nenhum perume importado.

Vale a pena conhecer e ter na coleção, renderá maravilhosos elogios...

* Não compre sem antes sentir na pele, a percepção é individual.

24 comentários:

  1. se ele combinam com frio lançam logo no pré verao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Marilia. Estes perfumes combinam com o inverno, mas quando eles lançaram o Coffee Paradiso foi também nesta época, nunca entendo .

      Excluir
  2. Gostei bastante ,da p.usar bem.Cheiro marcante sem ser enjoativo.Tenho muitos perfumes,este me encantou.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,Linda e agora tantos lançamentos gourmets!!! Queria uma opinião:Una Senses, Luna Intenso ou Coffe duo woman,qual seria melhor,mais versaver também? Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Tivemos inúmeros lançamentos realmente, mas eu penso que o Luna Intenso oferece mais versatilidade. O coffee Woman Duo é cremoso e próprio para dias frios/amenos ( outono/inverno); Una Senses é bom mas para mim,porém penso que em dias frios/amenos fique perfeito, o toque herbal é bem perceptível
      Já o Luna Intenso, é um pouco mais doce só que mais versátil...
      Todos com exceção são ótimos, apenas o Coffee Duo corre perigo nas borrifadas ( caso exagere)

      Excluir
  4. Ele lembra o Angel, estou errada? Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá....Olha, para mim são dois perfumes distintos...O Angel trás um aroma marcante/fechado..O Duo me trouxe a percepção de grãos de café torrado

      Excluir
  5. Eu ganhei um e super recomendo , muito bom .. uso de dia ... e a noite também ... por onde passo .. nossa que perfume é esse rsrss

    ResponderExcluir
  6. Só eu achei q lembra o Angel??
    Mas é muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Ganhei do maridon, e me surpreendi amo a linha ja usei todos so faltava esse é de todos Foi o q achei mais marcante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria saber que você gostou do perfume, seu marido mais que acertou no presente.Beijos

      Excluir
  8. Eu tenho e amo.uso de dia tbm,só que moderado.nao acho q ele se pareça com o Angel não.

    ResponderExcluir



Topo