Perfume Feminino: Glamour Just Shine - O Boticário

em 1 de março de 2018

Olá....

Hoje compartilho contigo uma novidade que brevemente estará nas lojas, catálogos e site do Boticário ..rsrs

Glamour Just Shine ou melhor: Apenas Brilhe


O mais novo perfume será lançado próximo ao dia das mães e irá compor a linha Glamour, então poderemos ter acesso a esta nova fragrância que espero ( fortemente) que me surpreenda, pois o Glamour Love Me foi decepcionante ( na minha opinião!) preço alto para uma fixação e projeção baixíssima...

Ele terá o mesmo design dos anteriores e o valor entre: R$ 120 a R$ 140
 

Notas do Perfume:

Saída: Pera Caramelizada, Bergamota, Pimenta Rosa, Flor de Pêssego, Frutas Vermelhas
Coração: Iris, Flor Solar, Jasmim Sambac, Acorde Shine e Pétalas de jasmim
Base: Vetiver, Âmbar, Praline, Musk, Sândalo, Patchouli


A partir destas notas já podemos deduzir que o perfume é: Doce 😊!!! Eu espero estar enganada..rsrsr mas diante de tantas notas é difícil pensar o contrário.

Temos uma saída onde já percebemos este aspecto cremoso e doce do perfume, agradável e gostoso!! Depois vem o buquê floral branco que é bem perceptível e marcante, por fim, a base apresenta  uma percepção de um aroma amadeirado cremoso.

Os cristais de sal, bergamota e o musk juntos darão a sensação de frescor de leveza, então diante desse mar de doces teremos no fundo um toque de frescor ( sutil)


Em termos gerais: O Perfume não trás nada de inovador, a fragrância é suave, intimista, discreta....Eu conheci o perfume achei a proposta interessante; mas o perfume em sim é muito simples, o doce que eu pensava ser mais " quente, encorpado,potente .." ele se faz de forma tímida.

Fixação: 4-6 horas ( na minha pele) 
Projeção: Moderada 
Uso: Casual/ Informal ( passeios, trabalho, faculdade..) pode-se ser usado em qualquer estação.

 Compre depois de sentir o perfume, peça para a atendente borrifar na sua pele e deixa evoluir por uns 20 minutos, daí terás a certeza se o perfume te agradou ou não, ok?

Eu tenho algumas criticas  a fazer; penso que o design poderia ter sido outro,um design mais estiloso e sofisticado ( não que o design do glamour não seja) mas penso que poderiam ter inovado, sabe? Não vejo nada de inovador na fragrância e se você parar  e pensar os lançamentos da marca estão seguindo uma lógica: perfumes doces e perfumes que  ressaltam a lavanda, qual a novidade?

O valor é outro ponto que não concordo, os preços das fragrâncias  eles poderiam lançar versões de 30 ml , 75 ml...Enfim,  de qualquer modo eu penso que deve-se ter cautela nestes lançamentos diários...

 Vamos conhecer o design?



Brilho e mais brilho....Um design que segue a linha Glamour, com detalhes em prata e o vidro possui formas delineadas lembram-nos uma silhueta. Brilhos no vidro e a caixa tem tons claros e os brilhos em alta.


E você , conheceu o perfume? O que achou? Qual o desempenho na sua pele?

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo